Morte de Misson silencia São José da Laje; tem vídeo



 

A morte de Misson silenciou São José da Laje. Como um raio, a notícia viralizou e nas redes sociais, todos comentavam e lamentavam o seu falecimento.

A prefeita Ângela Vanessa divulgou no Instagram, vídeo onde Emerson Nilo Soares de Oliveira, de 45 anos de idade se revela simpatizante de sua candidatura.

Noutro momento desse mesmo vídeo, Misson grita pelo nome de Neno - ex-prefeito da cidade, e de Vanessa, então candidata e sapeca um abraço de irmão em Paulo Roberto de Araújo Neno aos gritos de "segue o líder, segue o líder!".

Misson foi um jovem bem relacionado com todos, no carnaval lajense foi por diversas vezes o mestre-sala do bloco Sirigaita. Seu tamanho chamava a atenção das pessoas, porque era dono de um remelexo, cuja malemolência era irrepreensível.

Gostava da noite, já foi até corredor de vaquejada, disse uma fonte. Seus bíceps demonstravam que ele era dono de uma força física bruta.

Na madrugada de domingo para segunda-feira, pela Br-416, Misson com um casal de amigos retornava para casa, quando o condutor da Pajero que ele se encontrava no banco de trás perdeu o controle do veículo e praticamente capotou.

Misson estava supostamente sem o cinto de segurança e foi arremessado para fora do veículo que acabou esmagando o seu tórax, matando Misson na hora.

Uma fonte do blog disse que Alexandre da Tributação sentiu-se mal durante a região de Campo Novo e resolveu respirar colocando a cabeça para fora do veículo quando, supostamente teria vomitado ou tido ânsia de vômito.

Foi ai, que ele perdeu o controle do veículo e, tentado retornar para a BR-416 tendo saído da rodovia federal e deitado o veículo, onde sua frente era adesivada de maneira estilosa.

O sepultamento do corpo de Misson está previsto para as 9h desta terça-feira,2, no cemitério da cidade. O seu esquife, tem previsão de chegada à praça Padre Cícero onde residia ainda hoje. 

A morte de Misson, calou São José da Laje, terra que ele adorava e viveu até a sua morte. Próximos dele, disseram que era espírita, mas nunca falou nada sobre sua partida para outro plano espiritual. Que possa descansar em paz!

 


Emerson Nilo Soares de Oliveira - Misson, morte ao voltar para casa

Comentários

Comente também!