Olavo Neto diz que arbitragem pífia do jogo Murici e Ceos motivou discussão acalorada, nada mais

O prefeito Olavo Neto ficou indignado com a nota fantasiosa divulgada pelo sindicato dos árbitros de Alagoas, acusando ele de ter protagonizado cenas de violência ou ameaça à vida dos árbitros que tiveram péssima atuação no jogo sem gols entre Murici e Ceos, no estádio José Gomes da Costa, no último sábado.

Olavo Neto repudiou o sensacionalismo do sindicato da categoria, onde veladamente o acusa de ser uma pessoa descontrolada. "Exerci o meu controle durante os 90 minutos em que vi uma arbitragem de inversões de valores a quem foi superior dentro de campo o tempo todo.

O Murici teve mal anulado o gol de Danilo, além da expulsão de dois membros da Comissão Técnica do alviverde, dentre eles o treinador de goleiros Índios que questionava o árbitro central do jogo de não ter dado um tempo justo nos acréscimos", disse.

— Quero reiterar o meu compromisso com o Murici, time respeitado nas competições em que participa e dizer a arbitragem que tudo isso faz parte de quem é apaixonado por um time que representa uma região altaneira e que fica indignado com a ausência de firmeza de quem está no apito.

É preciso dissociar a imagem do político com a de dirigente, do torcedor, do atleta e, esse sentimento eles não foram justos transformando um protesto velado em caso de polícia!', lamentou o dirigente do Murici.

NOTA OFICIAL

Sobre os fatos ocorridos durante o jogo do Murici e CEO, esclareço o que segue:

- o desempenho dos árbitros, durante a partida, extrapolaram qualquer nível de competência mínima que se espera desta atividade tão importante para um resultado justo;

- a atuação da arbitragem foi decepcionante em todos os aspectos;

- este fato ensejou, na minha opinião, e de torcedores e jornalistas presentes, a interferência no resultado;

- o futebol é um esporte que desperta paixões e acaloradas discussões, aqui e em tantos outros lugares onde é praticado;

- entretanto, nada disso justifica a reação de protesto ao ocorrido e reafirmo que foi um comportamento totalmente atípico para quem me conhece;

- informo que tomei todas as providências no sentido de sanar eventuais prejuízos 

- para finalizar, não aceitarei a exploração política do episódio, pois, não estava em campo o prefeito de Murici e sim o torcedor apaixonado.

Murici, 1 de março de 2021

Olavo Neto

 


Olavo Neto: situação já foi superada

Comentários

Comente também!