Vídeo revela Abimael Pessoa tripudiando funcionárias de um supermercado por usarem máscaras



 

Antes de ser guindado ao cargo de vereador da cidade de Murici, Abimael Pessoa, conseguia notoriedade junto aos incautos, graças aos vídeos que gravava, tendo como alvo instituições, políticos e, até, o serviço público.

Num vídeo que você pode assistir nessa reportagem, é possível acompanhar, Abimael Pessoa tripudiando funcionários da rede de supermercados Macro, em Maceió, onde ele faz suas compras de mês, por usarem máscaras de prevenção a Covid-19 que vem matando pessoas de maneira impiedosa.

Nas imagens gravadas por ele mesmo no interior do Macro pelo é possível notar o hoje vereador, protagonizando uma série de gozações.

Abimael Pessoa zomba das funcionárias que envergonhadas escondem o rosto, tentando fugir das chacotas, num total desrespeito à vida.

Abimael segue no vídeo, tripudiando das pessoas e nem mesmo os seguranças que se encontram à distância, escapam dos insultos provocados por ele que recentemente em conluio com Sérgio Luiz Bastian, pastor do Campo Eclesiástico da Assembleia de Deus de Murici, disseminaram supostamente a Covid-19 para mais de 50 membros de uma das mais importantes congregações da Zona da Mata alagoana num culto em plena pandemia, onde é proibido por lçei aglomeração e ele nem ai para o perigo.

— Olha, já vi de tudo depois desse corona! comenta ironicamente Abimael Pessoa, hoje vereador por Murici. Aqui no Macro, o pessoal tá usando máscara de soda aqui,  disparando uma série de gargalhas.

Abimael Pessoa continua com a gravação desafiando o perigo: "Olha só que lindo(sic) olha só o que o corona faz... Todo mundo com máscara de soda. E ai, como é que tá a experiencia como eletricista? - mais gargalhadas dá o hoje vereador em tom de menosprezo a um virus que impos ao mundo, sofrimento, medo, pânico e dor as pessoas.

Há duas semanas, o vereador Abimael Pessoa convenceu o pastor Sérgio Luis para realizar culto em ação de graças por sua conquista nas urnas do cargo de vereador. Foram três dias de pregação, louvor e exaltação a Abimael Pessoa.

Concluído o evento que chamou a atenção das pessoas de Murici, 77 pessoas foram até a secretaria municipal de saúde de Murici fazer o teste Covid-19.

Dessas pessoas que estiveram sob a batuta de Abimael Pessoa, na Igreja Assembleia de Deus, localizada na avenida Jacinto Barbosa, cerca de 44 foram diagnósticadas com Covid-19.

Elas seguem hospitalizadas no Hospital Regional da Mata(HRM) de União dos Palmares.

Nem mesmo pastor e preletor do evento, Sérgio Luis Bastian escapou da Covid-19 onde se encontra em tratamento em Maceió, num hospital particular que o blog não teve acesso ao seu nome.


Abimael Pessoa: culto a bíblia e armas de grosso calibre

Comentários

Comente também!