Cantar Faz Bem, vira projeto que leva música a pacientes e profissionais do Hospital Regional da Mata(HRM); tem vídeo



 

Se cantar, os males espantam, então Cantar, Faz Bem. Esse é o nome do projeto idealizado por um colaborador do Hospital Regional da Mata(HRM), de União dos Palmares, que une vozes com os demais colegas e juntos, celebram através da música, momentos de muita emoção e bem-estar, destinado à pacientes do principal hospital região da Zona da Mata alagoana.

A primeira audição do projeto Cantar Faz Bem contou com boa parte dos colaboradores e aconteceu esta semana. Eles, subiram uma das rampas no interior do hospital cantando "Como é grande o meu amor por você", de Roberto e Erasmo Carlos entre outros hits da dupla.

Em meio a celebração, uma homenagem inusitada e muito especial. Um pacientes do Hospital Regional da Mata numa das enfermarias, que fazia idade nova. Ele recebeu votos de parabéns para você, nesta data querida, além de uma saudação com votos de mais felicidades, tudo com muito afeto e carinho para quem está superando uma enfermidade e vivendo um dos momentos dificeis de sua vida.(assista homenagem).

O Hospital Regional da Mata foi inaugurado há pouco menos de um ano na região da Mata alagoana, na gestão do governador Renan Filho.

Nesses últimos meses, superou a casa dos 17 mil atendimentos aos mais diversos municípios da Zona da Mata. "Quero dizer que se trata de uma ação administrativa do governador Renan Filho extremamente inovadora em termos de gestão hospitalar.

O HRM vem se propondo a um atendimento cada vez mais humanizado", disse Dr Rafael Tenório, coordenador de registro hospitalar do Hospital Regional da Mata, de União dos Palmares.




Comentários

Comente também!