Assessor de imprensa do Murici se envolve em acidente de Moto e sofre fraturas

O assessor de imprensa do Murici, Jal Colácio, se envolveu num acidente com sua motocicleta de 350 cilindradas na manhã deste sábado,20, quando deixava o estádio municipal José Gomes da Costa. Ele caiu de sua moto e  teve fratura na fíbula de sua perna direita em três lugares.

Já estava acompanhando o treino recreativo do Murici onde fazia registros fotográficos para as agências que solicitam material ilustrativo do clube no alagoano, quando ao montar na sua motocicleta se enroscou num fio condutor de energia elétrica para perdeu o equilíbrio de sua moto que caiu por sobre sua perna.

Levado para o Hospital Regional da Mata, em União dos Palmares, Jal Colácio foi diagnósticado com duas fraturas e será submetido cirúrgias em carater de urgência com Dr Fábio Gomes, traumatologista do HRM as duas cirurgias nesta terça-feira,23.

— Ao sair com a moto para editar o material fotográfico, não percebi o fio que estava atravessado por trás do gol, onde Marcão cortava a grama do campo; foi quando o pneu traseiro da moto se enroscou puxando a moto para trás onde perdi o equilíbrio e levei o maior tombo.

A moto caiu por cima da minha perna e serei submetido a essas cirurgias no tornozelo. Uma fatalidade!, disse Jal pelo zap do blog.

Os principais jornais de Alagoas bem como sites e blogs que recebem a cada jogo do Murici seja no José Gomes da Costa ou fora de casa, não ficarão sem receber o material fotográfico do Murici, pois o repórter-fotográfico Ivan Nunes, vai substituí-lo durante a convalescência desse valoroso profissional.

Murici enfrenta logo mais às 16h no estádio municipal, José Gomes da Costa, o Aliança Desportivo, no seu retorno ao campeonato alagoano, logo após à sua eliminação da Copa do Brasil, contra o Juventude-RS.


Perna do repórter-fotográfico, Jal, à espera de cirurgia no Hospital Regional da Mata, em União dos Palmares


Jal Colácio: compelido de atuar nos próximos jogos do Murici

Comentários

  1. Betão Sarmento escreveu em 22/03/2021 08:04:08:


    AMIGO JAU, CALMA IRMÃO, VAI DÁ TUDO CERTO, LOGO VC VAI ESTA DE VILTA AS SUAS ATIVIDADES. DEUS TA NO COMANDO.ABRACO.

Comente também!