Campanha de combate ao Covid-19 ganha espaço antes do jogo Murici e Aliança Desportivo

A campanha vacina Murici ganhou o estádio de futebol, José Gomes da Costa, no jogo de domingo, onde o Aliança Desportivo venceu os donos da casa pelo placar de 1x0, gol de Filipe André na etapa final.

Os jogadores das duas equipes entraram em campo conduzindo uma faixa onde pedem as pessoas tomarem cuidados com a Covid-19 que vem sendo o maior vilão contra a humanidade.

Murici tem registrado casos surpreendentes e as pessoas infectadas estão sendo tratadas no Hospital Regional da Mata, localizado em União dos Palmares.

Os zagueiros de área e capitão de equipes, André Nunes(Aliança) e Uesley(Murici) entraram com a faixa e juntamente com os demais atletas ficaram perfilados no centro do gramado para os registros fotográficos da imprensa que esteve presente.

— Trata-se de um momento importante onde as pessoas devem se cuidar para evitar ser contaminado por este vírus que tem espalhado sofrimento e dor entre as famílias", disse André Nunes, capitão do Aliança Desportivo.

Dois funcionários do Murici, Coxinha e Evinho, participaram da campanha exibindo a faixa onde chamava a atenção para a Covid-19 e as devidas precauções que devem ser tomandas nos dias atuais.

Esta semana, o prefeito Olavo Neto, reuniu-se com o comércio de Murici para informar da nova ordem no município com ações mais restritivas. Não houve reação contrária a nova portaria subscrita pelo prefeito municipal que contou com apoio de Policiais Civis e Militares, além da Guarda Municipal.

 


Capitão André Nunes e Uesley do Murici exibem faixa pedindo cuidados as pessoas contra o Covid-19


Evinho e Coxinha, funcionários do Murici se engajaram na campanha







Comentários

Comente também!