Murici tropeça diante do Aliança Desportivo em casa

O Murici foi derrotado pela primeira vez no campeonato alagoano pela equipe do Aliança Desportivo pelo placar de 1x0 com gol de Filipe André na etapa final.

Num jogo, onde os donos da casa davam pinta de até golear os visitantes, acabou sendo surpreendido num erro de jogada de sua zaga, que Filipe André, não perdoou e deu números finais ao jogo.

O Murici vem de dois resultados ruins em 2021, Inicialmente na Copa do Brasil, onde foi goleado pelo Juventude-RS pelo placar de 3x0, dando adeus a competição.

No alagoano, o Murici implementou no início do jogo contra o Aliança Desportivo um ritmo bom, dominador e com cara de sair de campo com mais três pontos e até, garantir sua classificação, mas acabou deixando tudo isso escapar ao ser derrotado pelo placar de 1x0.

O técnico Celso Teixeira foi expulso do jogo. Ele tentava conversar com o árbitro da partida cobrando um melhor trabalho dele que irritado acabou expulsando Celso Teixeira, mesmo o jogo tendo acabado. Celso que não vai poder atuar no jogo contra o CRB, em Murici, no dia 31 de março.

Um destaque que merece registro foi a entrada no jogo do cabeça de área, marcador, Rambo, depois Gueba que deram nova dinâmica ao time da casa. Dival esteve bem, fez cobrança de duas falta de longa distância mas não atingiu o alvo que seria o gol.

Murici jogou e perdeu com Rodrigo Dias, Alex Travassos, Erivaldo, Uesleu e Tadeu. Ramon, Gutti, Diogenes, Katê, Zé Carlos e Mucuri.

Aliança Desportivo venceu com Oscar, Adriel, Gabriel, André Nunes, Elizeu, Diego, Filipe André, Tauan, Edmar, Kiko Alagoano,  Jhonatan.


Filipe André(encoberto) sapeca abraço em Luciano durante comemoração


Filipe André(7) autor do único gol do jogo que deu vitória ao Aliança em Murici


Murici 2021


Aliança Desportivo que venceu o Murici por 1x0 gol de Filipe André(7)


Arbitragem do jogo posa ao lado de cada capitão

Comentários

Comente também!