Em oração, evangélicos pedem proteção aos enfermos do Hospital Regional da Mata; tem vídeo



 

Evangélicos de União dos Palmares ficaram de joelhos, defronte ao maior hospital da zona da Mata alagoana, orando para os enfermos que seguem internados no Hospital Regional da Mata em recuperação. Eles focaram, entre outros pacientes, os que foram acometidos pela Covid-19, cuja região tem enviado pacientes para o HRM para um atendimento de melhor qualidade em função dos avanços profissionais que aquela unidade hospitalar, construída pelo governador Renan Filho, oferece.

—  Amo ao Senhor, porque ele ouve a minha voz, a minha prece e inclina seus ouvidos para mim e todos os meus irmãos em Cristo, disse Maria Epaminondas, que de joelhos ouvia a fala do Pastor de sua congregação, que apascentava suas ovelhas com palavras proféticas tiradas da Bíblia e com orações dirigidas aos enfermos.

— Que Deus possa proteger os médicos desse hospital, os enfermeiros, os maqueiros, as cozinheiras, os dirigentes desse hospital que tem se esforçado para manter sempre à disposição da comunidade, um hospital humanizado, focado no atendimento a todos sem distinção", comentou à Diaconisa.

— Toda forma de oração representa um ato de fé. Nós do HRM nos sentimos acolhidos diante desta manifestação, onde os assembleianos realizaram em frente a nossa instituição, um momento de oração que tinha como objetivo a cura dos pacientes internos, bem como a proteção aos profissionais de saúde que colocam em risco a sua vida todos os dias para cuidar dos necessitados. 

Agradecemos a todos os envolvidos, ao tempo que pedimos que continuem com as orações e que permaneçam respeitando o isolamento, o uso da máscara e o distanciamento social", disse Marcelle Gomes, diretora-geral do Hospital Regional da Mata.


Primeiro hospital público da zona da Mata em Alagoas

Comentários

  1. Jorge de Moura Lima escreveu em 22/03/2021 11:33:23:


    Seria mais produtivo que eles marchassem para as portas das Prefeituras, do Palácio dos Palmares e ao Planalto para gritar em uma só voz: "QUEREMOS VACINAS".
    A oração pode ate´minimizar os tormentos da alma, sobretudo deles, mas não cura a doença da COVID.
    Infelizmente estão sendo conduzidos de forma equivocada.
    Dr Jorge de Moura Lima
    Advogado.

Comente também!