Geo Cruz cumpre agenda com Alexandre Ayres em defesa da saúde do povo de Ibateguara



 

O ex-prefeito e secretário-geral de Administração da prefeitura municipal de Ibateguara, Geo Cruz, segue o fluxo de trabalhar pelo município. A semana começou com ele cumprindo agenda pública ao lado do secretário de estado da saúde de Alagoas, Alexandre Ayres, em Maceió.

— Foi um encontro onde discutimos uma demanda que a prefeita Néia de Geo tinha me designado para resolver por se tratar de um assunto, que estou conduzindo por conta de minha recente gestão como prefeito a frente de Ibateguara e, isso, facilitou muito a sua liberação", disse Geo Cruz.

Por sua vez Alexandre Ayres, postou em sua página no Instagram imagens que foram gravadas durante a visita com Geo Cruz o que demonstra a sua identificação com a cidade de Ibateguara, também na gestão da prefeita Néia do Geo.

— Tenho por Ibateguara desde a gestão do prefeito Geo Cruz, uma grande admiração, por que com ele o governo de Alagoas construiu unidades de saúde, promoveu ações de trabalhos importantes com o governador Renan Filho, a exemplo da conclusão do abatedouro municipal, entre outras demandas que juntos levamos aquela região e a comunidade de Roçadinho de Canastra, enfim", disse Alexandre Ayres pelo zap do blog.

Um encontro proveitoso para Ibateguara e para felicidades da gestão aqui na Sesau e do governador Renan Filho, disse Alexandre Ayres.


Geo Cruz, secretário-geral de Administração de Ibateguara e ex-prefeito

Comentários

Comente também!