Olavo Neto anuncia pagamento e incentivo de 40% a Guarda Municipal de Murici

— Hoje, eu, o vice-prefeito Remi Filho, a secretária de administração Vânia Menezes e os vereadores Deivinho e Toinho Dentista nos reunimos com a Guarda Municipal para anunciar o pagamento de incentivo em reconhecimento ao trabalho desenvolvido durante a pandemia. Garantimos que nossos agentes receberão 40% do valor sobre o salário.

Além disso, anunciei o projeto de renovação da frota da Guarda, ampliando a mobilidade dos nossos profissionais. São ações importantes que valorizam o trabalho desses que estão constantemente cuidando de nossa cidade.", este o foi o br4eeve comunicado feito pelo prefeito Olavo Neto em seu gabinete de trabalho aos profissionais dedicados da Guarda Municipal de Murici.

— Digo ainda, que esta ação, vai proporcionar cada vez mais a dedicação e disposição desses valorosos homens e mulheres que atuam no município, seja em que frente for, mas que desta vez, é o Covid-19, um virus perigoso e que estamos vencendo com a graça de Deus e a proteção de nossa padroeira, Nossa Senhora da Graça, comentou Olavo Neto.

— Foram medidas justas essas do prefeito Olavo Neto, quero dizer que enquanto vereador, estarei sempre a sua disposição do Executivo Municipal por entender que a cidade tem comando e atenção redobrada nessa época em que todas as atenções se voltam para a Covid-19", disse o vereador Deivinho Novaes. 


Olavo Neto ao informar a Guarda Municipal conquistas no campo financeiro


Categoria aplaude o prefeito Olavo Neto depois do comunicado a classe


Encontro contou com a presença da secretária municipal de Finanças, Vânia Menezes





Vereador Toinho Dentista elogiou medida do prefeito Olavo Neto




Comentários

Comente também!