Padre aciona Bombeiros para expulsar maribondos da igreja de Santa Maria Madalena; tem vídeo



 

A presença de maribondos na principal torre da igreja de Santa Maria Madalena, tirou o sono do pároco, George Lourenço, responsável pela paróquia em União dos Palmares.

Um forte zumbido chamou a atenção dos fiéis que preferem assistir à santa missa num reservado que dá acesso ao cordão que bate no sino, utiilizando uma escadaria existente na matriz.

— Quando o assistente de celebração, puxou a corda e o sino começou a replicar fortemente, os maribondos se zangaram e aos poucos foram se espalhando, buscando se acomodar no teto da igreja, daí comuniquei ao padre e ele agiu chamando o Corpo de Bombeiros Militar, base de União dos Palmares.

— Nós estavámos de plantão quando pelo telefone o padre George acionou a nossa equipe. Entramos na patamo e nos deslocamos para a igreja da padroeira Santa Maria Madalena. Um companheiro com um bastão aceso, atacou os maribondos e assim, destruimos o perigo que ameaçavam os devotos, pois se o maribondo picasse alguém, essa pessoa poderia sofrer um choque anafilático e morrer, com uma suposta parada cardio-respiratória", disse o sargento Alex do CBM.

A operação de extermínio dos maribondos foi exitosa.

 




Comentários

Comente também!