Jaime Vergeti é levado para hospital em São Paulo com Covid-19; família pede orações

O pecuarista Jaime Vergeti de Siqueira, pai do empresário Jaiminho Vergeti(foto), dono do parque de vaquejada Vergetão em União dos Palmares, foi levado num avião UTI para São Paulo, depois de ter sido diagnósticado com Covid-19 em Alagoas.

O hospital para onde seu Jaime Vergeti, como é chamado, foi levado, a família não revelou, mas ele foi acompanhando de um dos seus filhos, Thiago Vergeti.

Seu Jaime como é conhecido, é irmão do ex-prefeito Afrânio Vergeti de Siqueira e estava internado num dos hospitais privados em Maceió, mas a família temendo que o quadrode saúde do pecuarista se agravasse, decidiu levá-lo para um centro hospitalar mais avançado em São Paulo.

— Pedimos oração nesse momento, mas estamos fazendo o melhor para que o nosso pai volte às suas atividades normais, como ele costumava fazer todos os dias depois de sua caminhada matinal que era cuidar de alguns animais na fazenda da família.

Agradeço muito as pessoas que colocarem o seu nome, o nome de meu pai em suas orações nessa fase de sua vida, um homem que passou da casa dos 80 anos de idade uma pessoa de bem e excelente pai", disse Jaiminho Vergeti, filho mais velho de seu Jaime.


Jaiminho: meu pai vai se recuperar da Covid-19


Seu Jaime Vergeti

Comentários

  1. Heleno Santos escreveu em 26/03/2021 20:14:09:


    Deus traga seu Jaime de volta ao convívio de sua família. Tiver o prazer de conhece-lo pessoalmente. #DeusNoComandoSempre

  2. Manoel Bernardo escreveu em 25/03/2021 16:07:35:


    Que Deus todo poderoso traga de volta o nosso amigo Jayme Vergeti.

Comente também!