Mas magro, KIl de Freitas sofre derrota no TRE; nas rapidinhas

Mais uma

O vereador Ricardo Praxedes venceu mais uma luta no TRE/AL contra o prefeito Kil de Freitas que quer vê-lo pelas costas na Câmara Municipal de União dos Palmares. 

A aposta de Kil é em Zé Carlos do Timbó, do Podemos, para compor sua base na casa de Carlos Plech, mas noticias vindas do pleno do Tribunal Regional Eleitoral, revelam que Ricardo segue vencendo por 3x0 o nome preferido de Kil para a Câmara de Vereadores.

Mais magro

O prefeito Kil de Freitas vem sendo alvo de comentários sobre sua magreza excessiva. Nos últimos dias, ele vem postando nas redes sociais fotos ao lado de amigos onde se ver o prefeito de União dos Palmares fazendo caminhada no asfalto construído pelo governador Renan Filho em direção a Serra da Barriga. Prefiro imaginar que seja por questões estéticas.

Agenda

Sebastião de Jesus continua sendo convidado à cada final de semana para almoçar na casa de eleitores novos e antigos. Pré-candidatíssimo para deputado estadual e máscara no rosto, lá vai ele atender chamado de olho na candidatura.

Aprovou

Os vereadores que fazem parte da base do prefeito Kil de Freitas, esperam o prazo regimental da casa para aprovarem a taxa do lixo, solicitada pelo chefe.

Ainda no mesmo pacote, autorização de empréstimo da ordem de mais de R$ 3 milhões de reais sem que haja explicação qual será o destino dessa dinheirama toda.

Saae e o lixo

Já está tudo pronto para o Saae começar a cobrar a taxa de lixo, imposta pelo prefeito Kil de Freitas, no mesmo recibo onde a população já paga a de água e esgoto.

Não dá para dissociar um do outro, até por que essa pataquada teve a aprovação da bancada de Kil de Freitas, na Câmara Municipal. Com a palavra o Ministério Público Estadual.

Manifestação

Na região da Zona da Mata alagoana, União dos Palmares foi a única cidade da região a ouvir apitos, buzinaços e  a execução do hino nacional numa manifestação gigantesca contra o fechamento do comércio palmarino em horário, para eles manifestantes, inadequados.

A presença de políticos quase que nenhuma, a excessão de Sebastião de Jesus e Bruno Lopes juntos, 4 meses depois.

Assinou

A prefeita Ângela Vanessa, assinou protocolo de intenções onde pretende desenbolsar valores para a compra de vacina destinada a população lajense se livrar da Covid-19.

Bem avaliada quanto o seu antecessor, Ângela Vanessa tem tocado o município de São José da Laje com firmeza de uma primeira mulher prefeita na história política da cidade.

Venceu

O secretário-geral e ex-prefeito de Ibateguara, Geo Cruz, vibrou quando soube do resultado final, onde Néia de Geo ganhou nos três processos movidos pela oposição, para uma nova eleição municipal em Ibateguara, no pleno do TRE/AL

Geo Cruz pediu para deixarem a mulher trabalhar, numa referência a Néia do Geo, eleita sob sua forte influência no município.

Até as próximas rapidinhas

 


Sebastião: defende candidatura para deputado estadual em 2022


Geo Cruz e o governador Renan Filho(foto de arquivo) vitória no TRE


Kil(antes)


Ângela Vanessa(foto de arquivo) prefeita de São José da Laje


Jocemar Assunção e os funcionários da Magazine Vitória no dia da manifestação

Comentários

Comente também!