Coveiros de São José da Laje são vacinados contra a Covid-19

O secretário municipal de saúde da prefeirtura de São José da Laje, Fernando Chicuta, acompanhou a vacinação dos coveiros que estão na linha de frente da pandemia da Covid-19 no município. Eles receberam a vacina no Núcleo Ampliado de Saúde da Família(Nasf) localizado no centro de especialidades do município.

— Numa determinação da prefeita Ângela Vanessa, reunimos esses profissionais valorosos e, que atuam na linha de frente da Covid-19 para serem imunizados com a primeira dose.

Todos agora estão mais tranquilos, por conta de suas ações de trabalho diária; realizando o sepultando de pessoas acometidas pela Covid-19, daí nossa iniciativa, seguindo uma demanda do Ministério da Saúde", disse Fernando Chicuta.

José Rinaldo, diretor administrativo do cemitério público revelou que toda sua família quando soube que ele seria vacinado, ficou aliviada, por entender que o patriarca da família estava na linha de frente, e que representava um risco para todos os membros de sua família. "Aliviado!", disse ele ao ser imunizado.

O cemitério público de São José da Laje tem cerca de mil metros quadrados com aproximadamente 4 mil túmulos e está localizado praticamente no centro da cidade, na rua da Saudade numa região montanhosa, mas, de fácil acesso através de várias ruas em calçamento de paralelepípedo.

 


Secretário Fernando Chicuta ladeado pelo coveiro mais antigo da cidade e o diretor administrativo do órgão


José Rinaldo, diretor do cemitério da cidade recebe primeira dose da vacina anti-Covid-19





Edmilson Belo da Silva, o Coveiro mais antigo na profissão foi imunizado


Imunizados




Comentários

Comente também!