Kil de Freitas articula candidatura para deputado estadual e já treina Junior Menezes para o cargo

Vacinados

A prefeita Ângela Vanessa de São José da Laje, gostou da ação do seu secretário municipal de saúde, Fernando Chicuta, em vacinar os coveiros da cidade, por serem da linha de frente no enfrentamento da Covid-19.

A ação, atingiu desde o administrador-chefe, até o funcionário mais antigo do cemitério, seu Edmilson Belo da Silva, com 20 anos de atividade. Assim, Ângela Vanessa segue firme como primeira-mulher a gerenciar um município onde só brotou homens no comando administrativo da cidade.

Comando novo

Deve-se ao jornalista Bernardino Souto-Maior, a informação de que o senador FernandoCollor de Mello passou de comandante-chefe do PROS no estado para simples filiado. A sigla agora é do deputado federal, Val Amélio, que substitui Eduardo Rossiter.

Ainda em Alagoas, o PROS(Partido Republicano da Ordem Social) tem em seus quadros o deputado estadual, Bruno Toledo. Agora, o partido passa a contar com toda família Amélio, incluindo o conselheiro aposentado do Tribunal de Contas de Alagoas, Cícero Amélio, com fortes raízes políticas em União dos Palmares.

Oposição boca-piu

Notaram que um mês antes das eleições de 15 de novembro de 2020 nós tinhamos 7 candidatos para prefeito de União dos Palmares onde todos arrotavam ser oposição ao prefeito Kil de Freitas?

Viraram boca-piu diante da situação política administrativa de destruição da cidade que Kil impõe na cidade enquanto 'eles' optaram pelo silêncio da madrugada à várias situações. Uma vergonha!

Taxa

Já está aprovada a taxa do lixo, sabiam? Para a votação, Kil de Freitas tem 14 votos contra um, então é só questão de cumprir prazos no Poder Legislativo e pronto. Nenhum cidadão ou instituição tipo OAB acionou a Justiça para questionar se em tempos de pandemia(Covid-19) kil não interrompa seu pacote de maldades junto aos mais fracos. Opróbrio, geral!

Reforço

O prefeito Olavo Neto deu uma boa noticia para à Guarda Municipal de Murici ao anunciar 40% de reforço no vencimento dos valorosos homens e mulheres que atuam na função, como reconhecimento ao enfrentamento deles à Covid-19.

Olavo Neto fez o breve comunicado diante de membros de sua bancada a exemplo dos vereadores Deivinho Novaes e Toinho Dentista, Na sala, Vaninha, secretária municipal de Administração.

Olavo Neto, encerrou o breve comunicado diante do seu vice-prefeito, Remi Filho, assegurando que vai adquirir viatura zerada para a Guarda Municipal. A nova patamo chega em boa hora. Parabéns, Olavo Neto!

Já fala como tal

Kil de Freitas, que emagreceu demais da conta segundo nutricionistas da cidade, se prepara na baixa para ocupar a cadeira do ex-governador Mano e do deputado Nelito Gomes de Barros e do saudoso, Afrânio Vergeti em 2022, na Assembleia Legislativa do Estado.

Kil vem conversando com Junior Menezes que terá papel fundamental a cumprir para sua vitória.

Kil de Freitas já faz as contas para se eleger com 20-23 mil votos ou no MDB ou PP de Arthur Lira, com quem vem namorando politicamente na baixa.

Clemente nas urnas

Zé Clemente já admite que voltar ao cenário político de União dos Palmares pode ser um bom negócio para ele. O assunto, ele atualmente vem dominando muito bem que é negar, negar e negar 3x.

Se preferir até, debaixo da santa cruz, mas que o olho de Zé cresceu para o assunto, isso alguns próximos ao empresário já começa a perceber.

Visonário

Sempre que se reúne com a imprensa, de preferência na churrascaria do Pita, Pereira, presidente dos permissionários(transporte alternativo) de União dos Palmares puxa o assunto: querer disputar a prefeitura municipal em 2024.

Pereira é trancado, mas quando a pauta é colocada na mesa, fala com desenvoltura, expõe projetos e diz alimentar esse sonho desde Rosiber Oliveira de Mello, quando foi prefeito. A conferir!

Voltou

Desde Maria das Graças Lopes Correia, mãe de Gilsinho da Várzea Grande que mulher para se firmar no cargo de vereadora na câmara municipal de União dos Palmares, virou perna de cobra.

Tivemos a esposa do vereador Bobo; depois Genisete Lucena; Jaci Lúcia Galvão de Oliveira; Maria de Tutu e agora nada de saias na Câmara de uma cidade preconceituosa nesse aspecto. fazer o quê?

Pautou

Vem do TRE a informação de que em abril, entra em pauta o julgamento do chamado Gênero de Fraude, onde  se os desembargadores aceitarem a denúncia do advogado Marcelo Brabo, teremos uma nova câmara de vereadores com num mínimo 9 caras novas, sabiam?

Do MDB saem todos que estão atuando e por ai segue. Saber que Sandro Jorge; Almir Belo e Jailson Vicente, reúnem condições claras de se elegerem sem o pitaco de Kil de Freitas e que agora caminham para a suposta perda do mandato é danado. Dizem que obediência demais, dá nisso!

Para Geane

Por que a vacina anti-Covid-19 não chega nos assentamentos onde as pessoas com idade a partir de 69 anos precisam ser vacinadas, secretária?

É o que querem saber, os que residem no Açucena e entorno!

Até as próximas rapidiinhas!

 

 

 


Geane Vergeti sendo cobrada pelos idosos acima de 69 anos pela vacina anti-Covid-19 nos assentamentos


Belo: coveiro mais antigo da Laje foi vacinado esta semana


Olavo: aumento salarial em 40% e patamo zerada para a tropa


Junior Menezes vai substituir Kil de Freitas que será candidato


Zé Carlos Ramalho segue de licença do cartório eleitoral de União dos Palmares e cargo continua vago, ilustra nossa coluna


Geo Cruz, ex-prefeito de Ibateguara: construiu mais de 90 imóveis para pessoas carentes no município durante sua gestão


Manoel Gomes de Barros; deputado Nelito(seu filho) e Gordinho, num banho de piscina rejuvenescedor, ilustram nossa coluna


Claudionor Brito, ilustrando nossa coluna com especialidades políticas que só ele sabe.


Município das mais belas praias


Márcio Paulino: segue fiscal do povo em União dos Palmares, ilustra nossa coluna


Guerreira, Edvane Ferreira eleita pelo blog como a maior gestora do hospital São Vicente de Paulo nos últimos 30 anos. Parabéns!


Pereira da Associação: sonho de trabalhar por União dos Palmares


Fernando Chicuta secretário municipal de saúde de São José da Laje, ilustrando nossa coluna


Dr Fábio, leia-se Condomínio Palmares, novidade no ramo imobiliário de União dos Palmares


Collor perdeu o PROS em Alagoas

Comentários

Comente também!