Kil de Freitas é acusado de perseguir servidora, diz sindicalista nas rapidinhas

Demitiu

O prefeito Kil de Freitas puniu Aline Bento, que foi arrancada do comando administrativo do posto de saúde "Abolição", localizado no bairro da Cohab-Velha.

Aline Bento é o nome da vítima que durante a campanha para prefeito foi dedicada aos ensinamentos do mestre como candidata, supostamente laranja, mas não imaginava nunca que poderia ser demitida da função com aval de Geane Vergeti.

De acordo com a fonte, antes de deixar o grupo político de Filipe Almeida(Todinho) ela recebeu aviso que o hoje prefeito é inconfiável.

Por não acreditar na época, está hoje, fora do serviço público municipal. 

Morando na praia

O ex-vereador Tita e ex-candidato do PDT a prefeitura de União dos Palmares em 2020, deixou por alguns dias da semana de morar no humilde bairro da Cohab-Nova para residir num apartamento na capital dos alagoanos.

Tita por vez, pode ser visto, fazendo caminhadas na praia de Ponta Verde(antes da proibição) para manter a forma física como se fosse modelo.

Lotado no gabinete do deputado estadual, Chico Tenório, diz que a prefeitura de União dos Palmares "foi um rio que passou em sua vida".

Beto Baia

Ex-prefeito de União dos Palmares, seu consultório na capital está agora de endereço novo. Quanto a política, acha dificil que um dia, União dos Palmares, venha recuperar as cadeiras que um dia foi de Mano, Afrânio e Nelito Gomes de Barros na Assembleia Legislativa Alagoana.

Tanto ceticismo assim, remete o ex-prefeito de União dos Palmares, Beto Baia, a pensar que os políticos da terra de Zumbi preferem mais receber ordens do que se tornar cabeça.

Quanto ao clã dos Gomes de Barros e Vergeti, está cada vez mais longe surgir um nome para suceder Afrânio e Mano na política palmarina. A conferir.

Decisão

O ex-prefeito de São José da Laje, Rodrigo Valença, vem focando a cidade que administrou nos últimos 8 anos com visitas frequentes dia após dia, nas últimas semanas.

Rodrigo tem na prefeita Ângela Vanessa, seu grande ponto de partida para se eleger deputado federal ou estadual nas eleições de 2022 isso, depois de ouvir Arthur Lira, o alagoano e presidente da Câmara dos Deputados

Gigante Kil

O prefeito de União dos Palmares, Kil de Freitas, foi sensato ao mudar algumas demandas de seu primeiro decreto-lockdown velado para comerciantes e afins.

Kil se reuniu com comerciantes, conversou com alguns outros e cedeu horas importantes para categorias que precisam superar essa crise na relação capital-trabalho.

Os restaurantes por exemplo, ganharam uma hora a mais no que era determinado, pois a ordem de fechar às 20h pulou agora para às 21h.

Visita

O prefeito Olavo Neto, de Murici, esteve na manhã deste início de semana, visitando as regiões de sua cidade, que foram atingidas pelas chuvas de final de semana que caiu em toda região da Mata alagoana.

Olavo Neto montou logística, nessa visita pessoal, para não ficar no campo da constatação e, sim, da assistência as famílias que sofreram prejuízos com as águas. No centro, depois de assistir as imagens, disse que vai evitar a repetição do feito da natureza cujas águas ficaram empossadas. Muito bem!

Bastião

Mesmo sabendo que ele é a bola da vez, Sebastião de Jesus anda dando mole na sua pré-candidatura para deputado estadual nas eleições do ano que vem.

Uma fonte do blog disse que Bastião poderá migrar do Cidadania para outro partido que ele ainda não sabe qual é.

Esta semana, Sebastião de Jesus almoçou com um deputado estadual, depois jantou com um federal e tem agenda marcada para conversar com o governador Renan Filho, que anda de olho nele.

Dias ruins

Pereira, presidente dos permissionários, disse que sonha em transformar o transporte alternativo em cooperativismo. "Estou sendo incompreendido!", revelou em recente almoço que teve com a imprensa no restaurante Sabor e Prosa de propriedade de Zé Carlos Mão de Onça.

Esta semana, Pereira terá uma reunião de diretoria para tratar de assuntos importantes, que jurou de pés juntos e não disse qual era a pauta.

— Vamos descobrir o que se trata", reagiu um sócio que estava na mesa quando Pereira foi ao mictório do restaurante.

Adiado

O Murici foi informado que em função do jogo desta terça-feira,30, do CRB pela Copa Nordeste, o confronto previsto entre o verdão das matas e o regatão foi tranferido com data a confirmar.

Murici que neste final de semana não atuou pelo alagoano, poderá ganhar mais uma semana de folga. Com a palavra a Federação Alagoana de Futebol.

Avisa lá!

Néia de Gel avisa: paguei aos educadores da prefeitura municipal de Ibateguara no dia 25 de março. Quanto preciosismo, prefeita! 

Single novo

Thiago Correia, leia-se filho de Jah, anuncia que está de trabalho novo nas principais plataformas. Bom no que faz, o artista que é da cabeça aos pés rastafari, avisa que cada single ele recebeu a inspiração de Jah e, isso é tudo para ele nos dias atuais. A conferir!

Até as próximas rapidinhas!

 

 


Néia de Geo: março já está pago aos educadores


Prefeito Kil de Freitas: demitiu Aline Bento


Rodrigo Valença, prefeito 98% aprovado diz que vai à luta em 2022


Sebastião de Jesus - trabalha possibilidade de ser deputado estadual em 2022


Tita: mudança de hábito


Beto Baia: ex-prefeito de União dos Palmares e apto a ser votado


Com trabalho novo nas principais plataformas

Comentários

Comente também!