27 dias sem atividades no alagoano, Murici retorna à competição contra o Coruripe fora de casa; tem vídeo-entrevista



 

Logo após à desclassificação da Copa do Brasil para o Juventude, de Caxias do Sul-RS, pela Copa do Brasil, o Murici no alagoano temporada 2021 pegaria o Clube de Regatas Brasil, que vem na Copa do Nordeste, muitíssimo bem assim como no alagoano, mas decisões incomum entre a CBF-FAF, fizeram do Murici um time sem atividades esportivas por 27 dias ininterruptos, acredita?

Os trabalhos do alvi verde das Matas vem sendo físico e com bola no estádio José Gomes da Costa, mas mesmo assim tem deixado jogadores e comissão técnica,  ansiosos para voltar à competição.

A Federação Alagoana de Futebol em breve comunicado, informou aos dirigentes do Murici que o representante da Zona da Mata alagoana vai retornar à competição neste sábado, dia 17, às 17h no estádio Gerson Amaral, em Coruripe contra o Hulk, onde o técnico Celso Teixeira foi  bi-campeão pelo Coruripe.

Teixeira é o entrevistado do repórter Ivan Nunes, onde fala da campanha do Murici, da falta de jogos e do adversário que considera muito perigoso e difícil em seus domínios. Confira!


Reinaldo Alagoano(de máscara) e Zé Carlos(o Zé dos Gols, ex-CRB) esperança de gols para o Murici contra o Coruripe sábado que vem dia 17

Comentários

Comente também!