Ex-prefeito de São José da Laje vira principal nome para ALE ou Câmara dos Deputados na Zona da Mata alagoana

O ex-prefeito Rodrigo Valença tem chamado a atenção dos lajenses por sua presença assídua na cidade que ele administrou por 8 anos. Neste período, São José da Laje, se transformou num dos municípios mais bem avaliados entre os demais nos anos de 2012-2016 e 2016-2020, época em que Rodrigo foi prefeito da cidade.

Responsável pela realização de uma das melhores festas de carnaval em Alagoas, Rodrigo Valença transformou o Carnalaje na principal atração de momo do estado e popularizou o banho de mel entre os foliões.

Mas foi a quarta-feira de cinzas, que o ex-prefeito fez a população de São José da Laje, dobrar com a presença de foliões de outros municípios alagoanos e muitos turistas, numa festa grandiosa sempre com atrações do Axé-music.

Responsável direto pela eleição de Ângela Vanessa para a prefeitura de São José da Laje em 2020, Rodrigo Valença nos dois mandatos ininterruptos que tirou como prefeito, nomeou a atual prefeita como secretária municipal de saúde.

Disposto a retornar ao cenário políticos em Alagoas, Rodrigo Valença ainda não decidiu se vai disputar em 2022 uma das 27 cadeiras da Assembleia Legislativa de Alagoas(ALE) ou se disputará uma das 9 para deputado federal.

Tendo como aliado o ex-prefeito de São José da Laje, Paulo Roberto de Araújo Neno, que tem nele uma espécie de guru político e conselheiro também, Rodrigo Valença tem aliados fortes para concretizar o seu projeto político, a exemplo do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira e do governador, Renan Filho.

Rodrigo Valença será o entrevistado desta terça-feira,13, do jornalista Ivan Nunes, na rádio AG FM de União dos Palmares, a partir das 13h(99,9Mhz). Confira e participe pelo telefone 82- 3281 1380.


Rodrigo Valença, ex-prefeito de São José da Laje será o entrevistado de Ivan Nunes, nesta terça-feira,13


Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira; ex-prefeito, Rodrigo Valença; prefeitos Neno e Arthur Freitas e Neno da Laje

Comentários

Comente também!