Kil briga com 7 vereadores de sua base e clima na Câmara Municipal fica tenso; nas rapidinhas

Fim da linha

O prefeito Kil de Freitas não é mais a flor que se cheire para 7 vereadores que se elegeram pedindo voto para ele. Netinho encabeça a lista seguido de Macarrão, Dé Mototáxi, professor Manoel Messias, Nenzinha, Zé Wellington do Saae e Jailson Vicente.

Fim da linha parte 2

Disse a fonte que ao saber da rebeldia com justa causa, Kil de Freitas pegou seu celular e gravou mensagem endereçada para Zé Wellington do Saae falando de ingratidão. O vereador deu silêncio como resposta.

Motivo

Alegou, um, entre eles para o blog, que o prefeito Kil de Freitas só quer saber do presidente Sandro Jorge e mais 8 o que lhe dá  a maioria com folga. Aos 7 nada das vagas prometidas no serviço público municipal sem concurso, cuja realização em campanha Kil menosprezou o povo de União dos Palmares chamando muitos de supostamente, 'burro'.

Vacina para o campo

A vacina anti-Covid-19 ainda não chegou para o homem do campo. Quem vive na Zona Rural de União dos Palmares para Kil, está segregado, já que Geane Vergeti, de cabelos lisos aos ventos só fala direto do Drive Thru. Vacina para essa gente, só na TV. Pobre Zona Rural.

Demissão

O prefeito Kil de Freitas já demitiu cinco agentes de saúde contratados no período eleitoral. O desemprego nesse setor começou pela região do Caborge, a substituta vem sendo acusada pelos trabalhadores daquela região da perda de prazo dos exames dos acampados e que ainda por cima, alegam a falta de remédio para essa gente postura que vem virando rotina. Com a palavra o silencioso Ministério Público Estadual de União dos Palmares.

Embalou

A cada dia, Rodrigo Valença ex-prefeito de São José da Laje, vem se firmando como candidato para as eleições do ano que vem. Articulado, ele já mergulhou ao lado do pai, ex-prefeito Neno da Laje, em União dos Palmares, Branquinha e Santana do Mundaú, onde pai e filho, plantaram sementes.

A dúvida para o cargo que Rodrigo vai disputar será dissipada com a ajuda do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira  onde este jovem valor da política lajense anda extremanente bem afinado.

Pensando bem!

Beto Baia toda vez que pende para União dos Palmares se junta com o que restou de amigos e dana-se a falar de política. O ex-prefeito é daqueles que quer ver alguém da terra que ele administrou pelo avesso na Assembleia Legislativa de Alagoas e ponto final.

Pelo visto, disse um próximo de doutor Beto, se não tiver ninguém quem vai será ele. Gozando plena saúde ao sabor de uma carraspana, doutor Beto aprendeu o caminho das pedras quando foi durmente golpeado por supostos amigos do Poder.

Dr Beto Baia quando prefeito, esteve doente, cara inchada, sem reflexo administrativo e, foi ai, que a família Pedrosa, cujo vice-prefeito era Eduardo Pedrosa, invadiu a prefeitura e, marcou território no gabinete do político com apoio de alguns desavisados vereadores da época.

JHC e Conceição

O prefeito de Maceió celebrou convênio com o laboratório pertencente a ex-primeira dama de União dos Palmares, Conceição Baia, para a realização de exames precisos.

Quanto a valores o blog segue babando para saber mas, a fonte se limitou em entrar nessa seara. O Cedlab agora está na capital.

Indeciso

Zé Alfredo disse ao colunista que está meio assim, quando o assunto é política. Ele confirmou que vai de Antônio Albuquerque, candidato ao governo de Alagoas.

Quanto a ele, prefere apoiar um nome para deputado estadual pois o seu compromisso mesmo é com AA(Antônio Albuquerque), disse com cara de cansado da labuta diária.

Contratou

A diretora geral do HRM - Hospital Geral da Mata, doutora marcelle Gomes, informa que foi contratado um novo coordenador para as UTIs, de nome Dr Fred Mansur. 

Ele chega para tomar conta da terapia intensiva, cuja missão será cuidar dos pacientes de UTI que contrairam Covid-19, priincipalmente.

Sua missão, também, será tratar da segurança do paciente bem como das ações que estão sendo implantadas no principal hospital da Zona da Mata alagoana.

Como sempre, doutora Marcelle Gomes vem se revelando na Executiva do hospital que foi uma benção para todos, graças a visão política do governador, Renan Filho. Bem vindo doutor Fred!

Até as próximas rapidinhas!


De volta as atividades, Muniz Gama, que superou a Covid-19 já desenvolve projetos para políticos, faz TCC para formandos e dá palestra sobre a realidade de quem faz esporte sem dinheiro!


De parabéns a comunidade do bairro Nilton Pereira que deu uma aula de cidadania ao protestar contra o assassinato de um amigo no último domingo, mesmo debaixo de muita chuva


Beto Baia: de volta à política palmarina?


Secretária municipal de saúde, Geane Vergeti: vacinas anti-Covid-19 não vai ao homem do campo, por que?


Dr Júnior, vice-prefeito de São José da Laje, manda avisar: estou vendendo saúde!


ZA: eu não sei pra onde ir!


Zé Wellington, levou nome de ingrato do prefeito Kil de Freitas que demitiu todos indicados do vereador no Saae


Kil: rompeu com 7 dos seus ex-parceiros de campanha em 2020

Comentários

  1. Zé Maria escreveu em 13/04/2021 21:55:57:


    Dr Beto Baía é um cara tão gente boa e que ajuda até hoje sem olhar a quem, merece uma nova chance!
    ZA devia se juntar a ele, eu votaria!!!

Comente também!