Leitor do blog sugere união política entre Beto Baia e ZA para enfrentar candidato da prefeitura em 2024

Sugestão

Um palmarino que não perde as rapidinhas reconheceu que Dr Beto Baia é um cara tão legal, que Zé Alfredo poderia se juntar a ele em 2024 para compor uma chapa de prefeito e vice.

Ele diz que votaria e ver nesses nomes a alternativa ideal para quando o prefeito Kil de Freitas for para o exílio político, se algo não acontecer antes, administrarem União dos Palmares.

Sugestão - parte 2

A sugestão da chapa-futuro entre Dr Beto Baia e ZA reflete na necessidade de se apontar nomes com bastante antecedência que possam disputar a prefeitura municipal de União dos Palmares em 2024.

Tem se tornado comum, a formação de chapas políticas em cima da hora e que não tem sido exitosa nas urnas, além de pretendentes ao lugar do Kil querer sair no tapa quando não há entendimentos, o que é lamentável. 

Errou

O blog disse numa de suas rapidinhas que o vereador Macarrão seria um dos rebeldes aos olhos do prefeito Kil de Freitas: errou.

Na verdade, o vereador insatisfeito com justa causa é Manoel Preguinho que fez investimentos pesados da ordem de R$ 300 mil reais para retornar ao cargo que já foi dele em 2010.

Kil de Freitas na verdade se imiscui quando o assunto é partilhar vagas de emprego com os vereadores. Burlar o Ministério Público Estadual virou especialidade desse prefeito sem compromisso com o povo na ess~encia da palavra ao não realizar concurso público. Estratégia que ele vem usando há mais de 5 anos.

Em visita

João Caldas almoçou semana retrasada na residência do ex-governador Manoel Gomes de Barros. No cardápio além de iguarias do agrado do visitante, a eleição de JC para deputado federal.

A fonte disse que Mano e João Caldas conversaram demoradamente de maneira reservada, na casa bonitona que fica por trás da residência onde Manoel Gomes de Barros deu os primeiros passos na política palmarina.

O gravador que foi colocado debaixo da mesa, não registrou nada da conversa pois estava sem pilha e o assunto não vazou de jeito nenhum. Ficamos devendo o teor do papo cabeça entre Mano-JC.

Zito Branco

Ex-vereador em União dos Palmares o servidor aposentado Zito Branco está se recuperando da Covid-19 no Hospital Regional da Mata(HRM). Seu filho, Sandro Jorge é o presidente da Câmara de vereadores tem feito visitas diárias  no hospital, semnprequerendo saber o estado de saúde do pai, que foi seu braço direito na eleição de 2020.

Zito Branco está intubado na UTI do HRM. Desejamos e pedimos a Deus,  melhoras para o ex-vereador e amigo, Zito Branco.

Encontro

Sebastião de Jesus esteve tem duas semanas, almoçando com o líder do governador Renan Filho, na Assembleia Legislativa Estadual, deputado Sílvio Câmelo.

Na pauta a sucessão municipal para 2024 e as eleições do ano que vem, onde Sílvio vai a reeleição.

O blog não teve acesso sobre o papo reto que rolou entre Sebastião pouco mais de 9 mil votos e Sílvio Câmelo, mas seguimos no encalço dos dois para revelar a quem interessar possa.

Bem, obrigado!

Lembram de Zé Muniz Gama, esportista que venceu a Covid-19? Pois bem, se recupera pós trauma do coronavirus e muito bem, obrigado. Tem recebido a colaboração da enfermeira e ex-secretária municipal de saúde, Carla Tereza, na gestão do prefeito Beto Baia.

Ela é especialista das boas, em escarose(ferimentos). Muniz conta além de Carla, com a ajuda de cuidadores e de Jéssica, a guerreira, que não dá um piu aos abusos do frenético Zé Muniz.

Força Muniz, precisamos de você!

Descobrimos

Lembram daquela foto que nós publicamos aqui da praça Costa Rego, bem bonita?

 Pois bem, sabem que é o fotógrafo dela? Kil de Freitas. Isso mesmo, Kil de Freitas que fez recentemente outro registro fotográfico noturno da praça padre Cícero, só que desta vez ele assinou a autoria do clic que ficou nota 8,5.

Seria uma nota dez se ele cuidasse das pessoas e da cidade como se propõe, mas é um legítimo pórroida, como diz seu desafeto político, Manoel Gomes de Barros.

Até às próximas rapidinhas, amigo!

 

 


Ex-prefeito Beto Baia e Zé Alfredo para 2024, sugeriu leitor


Manoel Gomes de Barros recebeu João Caldas em sua residência na fazenda Jurema


Sebastião de Jesus, empresário João Lyra e Kil de Freitas funcionário do grupo JL: direto do túnel do tempo


Jandylson Vasconcelos e Jorjão ilustram nossa coluna. Parabéns!


Esta foi parte da equipe de ZA-Dode Praxedes nas eleições de 2020: humildade e trabalho, direto do túnel do tempo

Comentários

  1. Zeza escreveu em 14/04/2021 22:44:19:


    Eita gostei! Beto Baía é irmão, devia ser candidato a deputado! Só falta agora todos juntos, Eduardo Pedrosa e Sebastião e grupo

Comente também!