Bairros voltam a sofrer com a falta de água em União dos Palmares; Saae dá silêncio como resposta

Impressionante como o Saae se torna vilão de uma hora para outra entre seus usuários. O prefeito Kil de Freitas tem protagonizado essa situação sem sobrosso.

Basta verificar os grupos nas redes sociais que as queixas das donas-de-casa se multiplicam. E, tem sido assim, com o gestor que insiste em mentir dizendo que cuida da cidade e muito mais das pessoas que nela vivem.

Da rua Antônio Arecipo, vizinho da Estação de Tratamento do Saae, as informações brotam que a falta de água nas torneiras vem desde terça-feira,13. Faltam investimentos é bem verdade, mas comunicação com a comunidade antes disso tem sido pior.

Recentemente o prefeito de União dos Palmares, Kil de Freitas, vibrou em ter recuperado uma emenda cuja atribuição em seu investimento era da época do prefeito Beto Baia, que foi acusado por ele de ter prevaricado.

Ao menos Beto Baia é verdadeiro, foi o prefeito que menos deixou faltar água em União dos Palmares, a excessão por questões estruturais. Mas, a falta desse líquido precioso segue neste sábado,16, sem informação de quando será restabelecida.

Vamos dizer que foram as fortes chuvas que cairam em nossa região e que as barrentas águas invadiram a casa de bombas e inviabilizou o fornecimento ou faltou energia elétrica na casa de força no bairro Jardim Brasília.  São mentiras que se multiplicam, na gestão do prefeito Kil de Freitas.




Comentários

Comente também!