Murici supera Coruripe no Gerson Amaral e vence: 1x0

O Murici superou a equipe do Corurirpe em pleno estádio municipal, Gerson Amaral, e venceu o jogo por 1x0 num golaço de Danilo Oliveira, na etapa final. O campeão de 2010 não atuava desde que perdeu a vaga na Copa do Brasil, para o Juventude de Caxias do Sul-RS pelo placar de 3x0.

Foram 27 dias de treinamentos físicos e apenas coletivos até o seu retorno pelo alagoano. O Murici iniciou o jogo arrasador, dominando as principais jogadas até os 20 minutos iniciais, onde a equipe do Coruripe acordou na partida e passou a equilibrar o jogo.

O Coruripe tentou dominar a partida mas, o Murici com toque de bola mais rápido inibiu os anfitriões até Danilo, escorar a bola com o peito, depois de boa jogada de Guêba pela direita abrindo o marcador no jogo.

A euforia de jogadores e dirigentes do Murici foi tão intensa que o atacante Danilo tirou a camisa e depois da comemoração, acabou levando cartão amarelo.

Desesperado, o Coruripe tentou surpreender o Murici que passou a se proteger de lances perigosos, já que o Coruripe passou a alçar bolas na área.

Com esta vitória do Murici por 1x0, o alviverde das matas voltou a crescer na competição e gora aguarda o CRB num jogo importante para o alviverde das matas.


Murici


Prefeito Olavo Calheiros e Remi Filho, vice, chegam ao estádio: gostamos da atuação do time







Comentários

Comente também!