Ex-governador confirma entrevista na rádio AG e diz que o povo se arrependeu ao eleger Kil; nas rapidinhas

No ar!

O ex-governador Manoel Gomes de Barros vai ser o entrevistado desta terça-feira,20, do jornalista Ivan Nunes na rádio AG FM. Promete contar tudo que ainda não falou sobre política, fechamento da Laginha, AL-205, pecuaria, economia, serra da Barriga, Vale da Pelada, derrotas nas urnas, família, fama de brabão e pacificador. "Homem mais calmo do que eu, não existe na face da terra!", desconversa.

A entrevista começa as 13h, repito, na rádio AG GM de União dos Palmares. Terá duração de 1h nem mais um minuto sequer.

Vale a pena ouvir a experiencia de um homem que já governou Alagoas, foi prefeito de sua cidade aos 37 anos de idade e que pendurar chuteira na política nem na quinta geração. Mano na AG!

Rodrigo

Rodrigo Valença disse na AG FM que foi o prefeito que mais construiu UBSs na cidade de São José da Laje; foi ele quem levou mais saúde para a usina Serra Grande e recuperou o nome da prefeitura no comércio lajense.

De quebra disse ainda que fez as melhores festas de Alagoas no período de momo e, que saiu da prefeitura com 87% de alta na bolsa de valores da boa aceitação na cidade.

Pena que ele, segue indeciso quanto ao seu futuro político, pois não decidiu com que roupa vai à festa da democracia nas eleições de 2022.

Impresso

Em maio União dos Palmares e região terá o jornal A Palavra circulando na sua versão impressa. Um grupo de jornalistas estarão no batente levantando notícias e repercutindo a política de nossa Zona da Mata alagoana. Maio, aguarde!

Pode ser!

Por mais que ele esconda, mas, nutre o desejo de um dia ser prefeito da terra que lhe acolheu e o revelou como principal empresário do mercado palmarino e da Zona da Mata alagoana.

É o Zé Clemente, que já sentiu o clima de uma campanha para prefeito, e dela, disse ter tirado muita experiência. Clemente sobre esse assunto diz não de manhã e vai dormir sonhando com a cidade limpa, salários dos servidores pagos dentro do mês trabalhado, creches concluídas, comércio valorizado.

Resta esperar que ele acorde para essa realidade que o povo agradece.

É amanhã!

O Hospital Regional da Mata promove nesta terça-feira,20, campanha para doação de sangue. Evento começa às 08h da manhã tudo seguindo o protocolo sanitário.

Você sabe, né, quem doa sangue doa solidariedade, amor ao próximo e a vida. Participe se você é doador.

Vamos atender ao chamamento de Dulce Maria Torres Perdigão, assistente social do HRM e de dra Marcelle Gomes, comando-geral do hospital.

Fortalecido!

Geo Creuz, ex-prefeito de Ibateguara, segue firme na sua luta rumo a Câmara dos Deputados. Disse que terá mais votos em Alagoas do que o ingrato para o município, João Caldas, que luta, luta para sair do exílio político e não consegue.

Geo, segue aliado e continua sendo homem de confiança do governador Renan Filho. Filiado ao MDB, disse que em Ibateguara terá mais votos que JC e a logística que deve vir da capital. 

Até as próximas rapidinhas, amigo!

 


Rodrigo Valença: melhor avaliado prefeito de São José da Laje nos últimos 20 anos


Fernando Chicuta, secretário municipal de São José da Laje, feliz coma vacinação anti-Covid-19 da cidade; ilustra nossa coluna


HRM: doe sangue, um ato de amor e vida


Prefeita Ângela Vanessa e Ravena Valença: trabalhando por São José da Laje


Dr Marcelo, desembargador do Tribunal do Trabalho em Alagoas, ilustrando nossa coluna


Manoel Gomes de Barros, na entrevista desta terça,20 na AG FM


Gordo 80 com o treinador do Flamengo, Rogerio Ceni, ilustrando nossa coluna


Geo Cruz e Renan Filho: trabalhando por Ibateguara


Praça poeta Jorge de Lima, cartão postal de União dos Palmares, poderá ter nome mudado para praça da Caixa


Sebastião de Jesus ao lado da jornalista e escritora Genisete Lucena, em recente encontro social, ilustram nossa coluna

Comentários

Comente também!