Radialista denuncia obra que dificulta vida de cadeirante em União dos Palmares; tem vídeos



O Ministério Público Estadual, bem que poderia pegar as mumunhas do governo Kil de Freitas e aplica-lhe um corretivo enquanto o remédio não perde a validade.

Extenuado de tantos maus feitos administrativos em União dos Palmares, o radialista gravou imagens no seu celular e postou nas redes onde tem boa penetração, para mostrar o descaso que o governo municipal alimenta contra o cadeirante do município.

Nas imagens gravadas na porta de entrada da agência da Caixa de União dos Palmares, Kleber Marques mostrou uma brecha que ameaça qualquer cadeirante atravessar para chegar as escadarias do banco.

— Quero pedi ao secretário de Obras da prefeitura de União dos Palmares, que construa algo que possa facilitar o cadeirante de pegar a avenida, por que desta forma não dá, é acidente na certa", disse Kleber Marques, mostrando um quebra-molas construido sob a coordenação do secretário municipal de administração, Jandylson Vasconcelos, servidor pertencente aos quadros do Detran e que atua na prefeitura de União dos Palmares em três linhas de frente.

Kil de Freitas preferiu fazer o óbvio e deu ouvidos de mercador para o problema, que atinge os cadeirantes de morte, o que não podia acontecer já que ele recebeu apoio integral da categoria durante a campanha param se reeleger prefeito. O impiedoso Kil de Freitas tem se voltado para quem precisa da mão da prefeitura e demitiu Aline Bento que cuidava muito bem no município de um projeto ligado a Pestalozzi.

Confira dois vídeos, onde o cadeirante segue enfrentando o desrespeito do prefeito de União dos Palmares, Kil de Freitas. Assistam os vídeos!

 



Kleber Marques

Comentários

Comente também!