Celso Teixeira deixa Murici e sai elogiando diretoria do clube: me trataram muito bem, disse

O técnico Celso Teixeira do Murici, teve seu pedido de desligameno do clube atendido pela diretoria do alviverde.  A conversa ocorreu logo após a vitória do Murici diante do Coruripe, no sábado,17, em jogo válido pela 7ª rodada do alagoano, em Coruripe, município da região Sul de Alagoas.

— Recebemos o pedido de afastamento do comando técnico do Murici, do professor Celso Teixeira, que dividiu sua experiência como profissional com todos nós aqui do Murici.

A saída do professor nos deixa um pouco tristes, mas entendemos que na vida existem idas e vindas e, Celso Teixeria representou muito para todos nós. Muito obrigado, professor, pelas contribuição e engrandecimento do Murici!", disse Olavo Neto prefeito de Murici e torcedor do clube com quem o treinador fez vários elogios na sua saída.

Para o lugar de Celso Teixeira, ainda não há nome definido, mas comentou-se nos treinamentos desta terça-feira,20, que um novo comandante desembarcaria em Murici para comandar o time no alagoano e na Série D, mas ele não apareceu até as 17h quando os jogadores concluiram os treinamentos sob a supervisão do preparador físico, Heleno.


Celso Teixeira deixa Murici

Comentários

Comente também!