Cães invadem arena Dilson Moreira e atletas acusam proliferação de doenças

Desenvolver atividades esportivas na quadra professor Dilson Moreira, virou risco de vida. Já ganhou as redes sociais, registros de pés, costas, mãos e dedos de atletas que contrairam germes de cães que fazem morada nas areias do piso da quadra de futevolei.

Num registro fotográfico de um olhar atento, é possível perceber o que o prefeito Kil de Freitas, faz questão de fazer que é cxada vez mais não cuidar do povo e longe de ajeitar a cidade.

— O prefeito tem que trocar toda a areia, de preferência por areia da praia, como fez em duas outras praças esportivas, a exemplo da praça da Luz - a margem da Br-104, e bairro Santa Maria Madalena, pois se assim não agir, a professor Dilson Moreira vai ficar isolada, disse um atleta.

Por outro lado, a Vigilância Sanitária do município já foi acionada tem meses e nunca deu as caras para constatar essa realidade de saúde pública, comentou outro atleta do futevolei.

De acordo com membros de Organizações Não Governamentais(ONGs) de União dos Palmares, que cuidam de animais de rua, a população canina cresceu muito e, os cães abandonados são cada vez maiores. A prefeitura deveria contratar um médico veterinário para castrar esses cães, uma forma de saúde pública, mas Kilo é Kil, só faltta virar imortal, nada acontece com ele, disse um observador político.


Cães de rua deleitam-se nas areias da quadra Dilson Moreira


Cão sem dono

Comentários

Comente também!