Vereador Ricardo Praxedes lamenta que Projeto de Lei de sua autoria não tenha sido aprovado



 

O vereador Ricardo Praxedes(PTB) deixou a sessão ordinária desta segunda-feira,26, sangrando. De pronto, ainda no plenário Jairo Correia Vianna, resolveu expor nas redes os sucessivos golpes que recebeu da bancada do prefeito de União dos Palmares, Kil de Freitas.

Revelou que seu projeto com propósitos de amparar ambulantes, feirantes e outros segmentos da sociedade foi acusado de vícios e que ele não foi avisado em tempo hábil.

O vereador fez criticas veladas aos colegas e deveria se vingar da tropa de choque dos vassalos do Poder Legislativo sempre à serviço do prefeito Kil de Freitas num total de 14.

Recentemente, eles simularam uma briga de maré del si com Kil de Freitas, envolveram Ricardo Praxedes como 'parça' e depois fizeram as pazes com o prefeito deixando o colega pelo caminho, cujas pitangas Ricardo chora nesse vídeo que o blog teve acesso.

A conferir! Perde o povo, os desiguais da prefeitura cuja taxa de impostos salta aos olhos de R$ 1,00 para R$ 6,00 num espaço de chão de 1x40cm para venda de produtos que vai desde víveres de primeiras necessidades a botina 7 léguas.


Ricardo Praxedes: vereador queria isenção no pagamento de impostos durante pandemia

Comentários

Comente também!