Guerra entre primos tem registro de um óbito em Canastra

Os moradores de Canastra, distrito de Ibateguara, na zona da mata alagoana, amanheceram com a notícia nas ruas do homicídio de Lindomar Ferreira de 24 anos, bastante conhecido na localidade como Didil. Ele foi vítima de golpes de faca-peixeira e veio a óbito as 05h da manhã deste sábado,1, ainda no local.

Nas redes sociais, moradores comentam que Didil era envolvido em tráfico de drogas e roubo de motocicletas. Ele teria, recentemente, se envolvido numa encrenca com dois primos que residem em Canastra, o que supostamente resultou com seu assassinato. Trata-se de Dutra e Dofo, disse a PM.

— Nós estavamos no GPM quando o pai da vítima chegou para informar sobre o homicídio de seu filho em Canastra. Nos deslocamos até aquela região e constatamos o crime, mas não sabemos ainda quem cometeu. As primeiras informações apontam que Lindomar Ferreira tinha encrenca com parentes, supostamente seus executores, versão que precisamos confirmar", disse a Polícia Militar de Ibateguara.

— Canastra é a terra que mais deu prefeito para Ibateguara. Até agora foram três: João Caldas; Geo Cruz e agora Néia de Geo. Está na hora de uma viatura da GCM ficar diuturnamente em Canastra para inibir a violência que é demais nos fins de semana", disse um morador da rua da Bananeira, local onde ocorreu o assassinato.

Pelo aplicativo do blog, o Chefe de Serviços do Cisp de São José da Laje, Edno Gusmão, disse que "já existem indícios de quem cometeu o crime, mas é preciso apurar mais um pouco e, assim agiremos", assegurou Edno Gusmão, plantão na Delegacia Regional de União dos Palmares.


Lindomar Ferreira: morte e mistério

Comentários

Comente também!