Sebastião de Jesus toma café no Baiano e desperta candidatura para deputado estadual entre populares

Virtual deputado estadual, Sebastião de Jesus, passa a viver uma nova experiência em sua vida política em União dos Palmares. Na manhã deste sábado, dia do trabalhador, foi visto tomando café no Baiano, uma das boas culinárias da cidade.

Bastante cumprimentado, Sebastião de Jesus, se revelou surpreso com a sua popularidade cada vez mais crescente, quando as pessoas gritavam pelo seu nome com um: "Vamos, lá, Bastião!".

Segundo mais votado nas eleições para prefeito de União dos Palmares nas eleições de 2020, Sebastião de Jesus teve mais de 9 mil votos, se revelando na surpresa política do pleito. Com apoio da chamada frente de oposição, ele atribui toda sua expressão eleitoral a um grupo de parceiros que foi desde ex-governador, Manoel Gomes de Barros a ex-prefeito, Eduardo Pedrosa, mas tivemos nomes expressivos também como a família Vergeti e o Bruno Lopes que vinha numa crescente", reconheceu o político.

— Esse projeto é do povo de União dos Palmares. Minha pré-candidatura passa por essa avaliação, pois nossa cidade merece recuperar a voz política dentro da Assembleia Legislativa e, eu me sinto pronto e preparado", disse.

Durante o café da manhã ele foi cumprimentado pelo ex-presidente da Câmara de Vereadores da cidade de São José da Laje, Marcos do Hospital, que falou da personalidade de sua candidatura.

"Mesmo na Laje, onde fui eleito, Sebastião, ouvi falar muito de sua musculatura política. Siga em frente, vejo você prefeito ainda dessa cidade", profetizou Marcos do Hospital.


Sebastião de Jesus e Marcos do Hospital, vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores de São José da Laje: política e visão futura


Sebastião falou sobre recuperar voz na ALE


Pré-candidato aprovou a culinária do Baiano


Sebastião de Jesus durante café da manhã com a imprensa

Comentários

Comente também!