Homem que matou esposa em São José da Laje, segue foragido, diz Polícia

Vizinhos comunicaram a polícia que uma mulher teria sido assassinada a golpes de facão, cujo autor do crime seria o esposo, Fernando Silva de Lima, de 23. O corpo da vítima, a doméstica, Elizangela Franscisca Muniz da Silva, de 25, anos foi encaminhado para o IML para determinação da causa da morte de Elizângela.

A vítima nunca foi próxima da mãe. Ela foi criada pelos avós paternos e pelo pai, já que a mãe biológica a abandonou quando ainda criança, disse uma fonte ouvida pelo blog. O crime aconteceu no domingo no bairro do Tijuca, centro de São José da Laje e foi considerado pela polícia militar como feminicídio.

Ouvido pelo blog na manhã desta terça-feira,4, o Chefe de Serviços do CISP`de São José da Laje, Edno Gusmão, disse que a mortivação desse crime foi "cachaça". O acusado chegou em casa embriagado, a mulher reclamou e ele resolveu atacá-la a golpes de facão que utilizava para cortar capim.

Edno disse ainda, que "no momento do crime, apenas uma criança se encontrava dentro de casa e dormindo. Os conselheiros tutelares que acompanharam os primeiros levantamentos da PC sairam com o garoto nos braços e dormindo", revelou.

Fernando Silva de Lima segue foragido da Polícia Civil, que já recebeu informações sobre o seu paradeiro. "Estamos nos preparando para prender o acusado", disse Edno Gusmão.

 

 

 

 


Fernando: matou a esposa com facão segue foragido


Elizângela: reclamou das bebedeiras do Fernando


Casal vivia feliz mas esposa não suportava cachaçada do marido

Comentários

Comente também!