Com Covid-19, presidente da Câmara de Vereadores de União dos Palmares dá ordem para não ter sessão na sua ausência; nas rapidinhas

Casa de Noca

O prefeito Kil de Freitas vem fazendo nos ultimos meses da Casa dos Pobres, Santo Antônio, um puxadinho da prefeitura. Ele ao chegar no lar destinado aos idosos de União dos Palmares vai direto para a sala de Ana Paula, diretora, e passa a chamar um-a-um dos secretários que deseja falar.

Ana Paula que foi encaixada na Casa do Pobre graças a professora Silvany Calixto, na campanha para prefeitura de União dos Palmares lhe virou as costas e cravou Kil de Freitas.

Nesta quarta-feira,12, foi um dia desses dias, segundo nossa fonte que atua lá dentro, onde Kil de Freitas despachou na casa só para idosos.

Brilhante

O superintendente do Instituto de Identificação de Alagoas, Anízio Amorim, passou a manhã inteira na casa do pobre e abrigo, Santo Antônio. 

A convite do Rotary de Lucílio Vasconcelos, acompanhou a retirada da segunda bem como da primeira carteira de identidade de 48 idosos que vivem, graças a aposentadoria de cada um, na casa amarela do Pobre.

Mudou

Bárbara Heliodoro do Espirito Santo, só não faz chover no antigo hospital São Vicente de Paulo. A consócia, até mudou o nome daquele nosocomio para Centro Médico.

A lerdeza dos Vicentinos de União dos Palmares, aceitam calados as imposições da professora que jura de pés juntos que não tem salário desembolsado pelo ex-São Vicente de Paulo. 

Covid-19 no Poder

De uma só vez, três vereadores de União dos Palmares foram diagnósticados com Covid-19. Até ai, tudo bem, pois eles passam muitíssimo bem obrigado, mas a questão é: enquanto Sandro Jorge(presidente) estiver fora do comando à ordem é não ter sessão ordinária. Dé Mototáxi e outro colega convalescem da doença que exige cuidados severos. Melhoras a todos eles. Mas...

...São 15 vereadores, certo? Sobram 12 e ainda não existe quorum para o trabalho que acontece uma vez na semana!? Nossa, é cada uma. A humanidade eleitoral de União dos Palmares é desumana mesmo.

Com musculatura

Rodrigo Valença está cada vez mais firme com sua candidatura para deputado federal pela região. Alguns apostadores, as cegas, contabilizam que o mais bem avaliado prefeito de São José da Laje em 2020 em Alagoas, não conquiste em União dos Palmares, 1.500 votos.

Rodrigo Valença tem sido uma grata revelação na assessoria política da prefeita, Ângela Vanessa e seu pai, Neno da Laje, um exímio articuldor político, o que vai superar a fofoca eleitoral no município de União dos Palmares.

Cavalo já passou!

A coluna quis saber do radialista Kleber Marques se procedia a informação que ele seria pré-candidato a deputado estadual, para ajudar João Caldas para federal.

— O meu cavalo selado já passou!, disse o jovem que já foi por meia hora, prefeito de União dos Palmares.

De volta

Beto Baia está de volta. Ele foi receber Jair Messias Bolsonaro em visita a Alagoas e é cada vez mais próximo a chance dele coordenar a campanha do presidenciável na Zona da Mata.

Ex-prefeito onde fez uma gestão recheada de traições de alguns que se diziam amigos e enfermo, Dr Beto Baia tem visitado União dos Palmares duas vezes na semana, sondando local onde possa instalar comitê para o Mito.

Idealista

Edson Moreira é o tipo do professor que faz de tudo pela história do Quilombo dos Palmares. Foi dele a iniciativa de contemplar os turistas com imagem gigante de Zumbi dos Palmares, fincada no centro do Parque Memorial Quilombo dos Palmares, na Serra da Bariga.

Dele também, a iniciativa de inserir a comunidade quilombola de Muquém no turismo religioso presenteando à comunidade com uma imagem sacra de Nossa Senhora dos Pretos. 40 anos depois, Edson Moreira, manda consertar a munheca quebrada de Zumbi dos Palmares e esta semana ele abriu as portas de casa para a visita de JHC, prefeito de Maceió, onde o político ficou boqueaberto com a casa-museu do professor.

Lembrete

Dia 18 de maio atenda o chamado do Hospital Regional da Mata e do Hemoal para doação de sangue, no HRM. O aviso é de Dra Dulce Maria Torres Perdigão. Anote ai!

Transformação

O governador Renan Filho já tem emãos dados oficiais, cedidos por sua assessoria, sobre a realidade dos galpões abandonados de Santa Fé. Vamos aguardar!

Até as próximas rapidinhas, amigo!

 


Negou


Local onde dia 18 você poderá doar sangue


Sandro Jorge Presidente da Câmara de Vereadores de União dos Palmares: sessão, só quando eu voltar!


Rodrigo Valença: candidatíssimo


Pereira, será votado no dia 25 de maio para mandato de 4 anos, na Associação dos Permissionários, aqui, nesta foto de arquivo, ilustra nossa coluna


Imagem de São José, padroeiro de São José da Laje, num registro fotográfico do profissional, Emerson Alves. Parabéns

Comentários

Comente também!