ônibus provoca acidente com ambulância que levava paciente para exame de Covid-19

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou no finalzinho da tarde desta terça-feira,1, grave acidente envolvendo ambulância da comunidade de moradores de Rocha Cavalcante e ônibus escolar que se deslocava para a escola municipal Jairo Correia Viana, antiga Santa Maria Madalena.

Populares disseram que a ambulância se deslocava para a Unidade Básica de Saúde, do bairro Morro das Cobras, com um paciente para a realização de exames de sindromes gripais, quando foi fechado pelo ônibus que deixava a BR-104 sentido centro de União dos Palmares.

— Só ouvi o estouro. Antes uma frenagem brusca e o impacto na roda traseira do ônibus", disse um funcionário de um posto de gasolina, próximo a onde ocorreu o acidente.

Ainda de acordo com populares, o motorista da ambulância, identificado como Janilson Mauthay, ficou preso as ferragens mas foi retirado graças a intervenção de trabalhadores que passavam pelo local do acidente.

Agentes da PRF chegaram ao local do acidente para fazer os primeiros levantamentos com a ajuda do Corpo de Bombeiros Militar.

O condutor da ambulância foi levado as pressas para o Hospital Regional da Mata, onde passa bem, de acordo com boletim médico das 16h desta terça-feira,1. 


Ambulância ficou parcialmente destruída

Comentários

Comente também!