Kil dá início ao processo de venda do Saae de União dos Palmares; nas rapidinhas

À venda

O prefeito Kil de Freitas, publicou esta semana no Diário Oficial do Estado, edital de chamamento para manifestação de interesse.

O prazo que Kil de Freitas disponibiliza é muito curto para quem deseja participar desse chamamento que vai permitir apresentar ao prefeito, estudos sobre serviços públicos de esgotamento sanitário e abastecimento de água de União dos Palmares.

À venda - parte 2

Especialistas no assunto dizem que Kil de Freitas já tem empresa de engenharia escolhida, para apresentar exigências do edital de chamamento para manifestação de interesse. Só Deus na causa, pois o processo de venda do Saae está a caminho, para o silêncio mortal de instituições, políticos, Ministério Público do Estado e partidos políticos contrários ao negócio milionários e de cartas marcadas levado adiante pelo prefeito Kil de Freitas.

Sem

O feriado religioso em União dos Palmares será de falta de água nas torneiras. O Saae não se segura em pé, ao menos 20 dias, e logo o lenga-lenga retorna para desespero da população. Tudo isso faz parte do jogo para agilizar o processo de venda da autarquia idealizado pelo prefeito Kil de Freitas.

Boca piu

Até agora, nenhum vereador botou a boca no trombone para denunciar o esquema de venda do Saae que vem por ai, pelo prefeito Kil de Freitas. Um silêncio que vai custar caro no futuro. Que pena!

Do além

Vereador por 2 mandatos seguidos, Tita do PDT disse ao jornalista Ivan Nunes que a vitória de Kil de Freitas é fruto de um erro de estratégia política das oposições.

Ele queria todos em torno de si, para confirmar uma voz do além, que disse ter ouvido, alegando que ele venceria as eleições municipais de 2020.

Tita hoje mora na beira da praia e quem trabalha não tem onde morar, diz o poeta.

Perdas

Ibateguara não para de sofrer. Seus filhos mais ilustres foram alvo da Covid-19 e a sua população sente na pele o desaparecimento dessas pessoas que além de populares, atuavam de forma honesta.

Morreram Ricardo Andrade(empresário do setor de combustíveis) Jolma Garcia(secretária mnicipal de educação da prefeitura de Ibateguara e Zenildo, pai do secretário municipal de Finanças da prefeitura).

Aliança

Sebastião de Jesus está praticamente fechado com o pré-candidato a deputado estadual, Remi Calheiros. A aliança política tem data marcada para ser anunciada, mas tanto Remi Calheiros quanto Sebastião esperam o momento ideal para levar a notícia ao ex-prefeito, Iran Menezes, pai do vice-prefeito de Kil de Freitas que caminha para cair nos braços de Arthur Lira.

Dificil

Cada vez mais dificil a união política entre o ex-prefeito Geo Cruz de Ibateguara e João Caldas. Os dois até vão disputar a mesma cadeira nas eleições de 2022: deputado federal. O cristal já foi quebrado!

Novo

O jornalista Ivan Nunes atendeu chamado do presidente regional do PROS, advogado Adeilson Bezerra para se filiar ao partido e comandar a legenda nos próximos embates em União dos Palmares.

O próximo a desembarcar no Partido Republicano da Ordem Social, será Sebastião de Jesus, que na eleição do ano passado superou a marca dos 9 mil votos.

Cara de pau

Para passar as horas que se avizinham com a sua ida ao xilindró por suposta máversação do dinheiro da Covid-19, o prefeito Kil de Freitas comprou um drone e à noite bota o brinquedinho para gravar imagens de União dos Palmares.

Como se não tivesse nem ai para o perigo, Kil de Freitas criou um canal no You Tube para falar de artes, música e lives futuras com a contratação de artistas locais que ele paga cachê miserável a partir de R$ 300 reais até R$ 1.500,00.

De ombros

Insone, Kil de Freitas deu de ombros quando União dos Palmares foi citada numa reportagem da Gazetaweb que a Polícia Federal teria feito incursões no município.

De pernas bambas, pegou o drone e foi filmar o cemitério na Barra do Canhoto e parte da Usina Laginha. Surreal esse Kil de Freitas!

Até as próximas rapidinhas, amigos!


Prefeito Kil de Freitas: chamamento e venda do Saae


Breve comunicado


Tita: para federal


Quem ilustra nossa coluna com cara de felicidade é o nosso amigo Dode, vacinadíssimo anti-Covid-19. Parabéns!


Quem ilustra nossa coluna é o ex-prefeito de Ibateguara, Geo Cruz e o jornalista Marquinhos, em recente encontro político. Amigos de longa data!


Quem ilustra nossa coluna é a prefeita Néia de Geo; Geo Cruz e Chico do HGU, vice-prefeito de Ibateguara; em recente registro fotográfico na solenidade de diplomação. Parabéns!


Avisa lá!


Tri-campeão pelo Sport Recife toma vacina anti Covid-19(Gilton era zagueiro de área do Kazá)


Importante!


Em São José da Laje-AL


De pé: sag Juca, José Barbosa, Pepa, Nildo, Hildeberto, Eriberto, Carlinhos, Romildo, Edinho, Afrânio Vergeti (Prefeito/Presidente do Clube) e o dep. Francisco Pimentel; agachados: Oliveira, Gilsinho,

Comentários

Comente também!