Blog tem acesso as imagens do acidente com vítima que teve fratura exposta; assista



O estudante Cícero Izidoro, alvo de acidente automobilístico de natureza grave na altura do quilometro 36, da BR-104, imediações do posto Serra da Laje, passa bem, segundo informações de parentes ouvidos pelo blog, depois de ter se submetido a cirurgia delicada no HRM de União dos Palmares.

Izidoro se deslocava para o sítio de sua família, numa motocicleta, quando foi surpreendido por um veículo, Pálio que entrou na rodovia pegando o estudante de lado.

Com a perda do controle da motocicleta, Cícero Izidoro foi arremessado a uma distância de dez metros, segundo imagens que a reportagem teve acesso.

Levado as pressas para o Hospital Regional da Mata, através de uma ambulância Samu, ele foi submetido a uma cirurgia na coxa esquerda, que levou cerca de  teve fratura exposta.

Mesmo com sinalização eletrônica, o trecho de acesso ao bairro Nilton Pereira e Santa Fé, vem se transformando numa área de muito perigo. Semana passada, um ônibus escolar foi atingido por uma ambulância que fazia sentido contrário. 

No choque a ambulância teve sua frente totalmente destruída. Já no acidente com o estudante, que aconteceu em menos de 48h, além de uma vítima que se feriu gravemente, danos materiais no veículo de passeio que tentava pegar a BR-104 sentido bairro Roberto Correia de Araújo, os Terrenos.

— A saída ou entrada deste trecho está ficando perigoso. A prefeitura de União dos Palmares, deveria construir um elevado já que tem sido constante os acidentes com veículos, pedestres quase sempre com atropelamentos, enfim", disse um frentista que viu o choque entre o motociclista que seguia sentido São José da Laje e o Pálio procedente de Santa Fé.

 


Palio que era conduzido por menor, segundo informações de populares


Motocicleta que era conduzida por Cícero Izidoro, ficou um maracujá


Izidoro: fratura exposta na coxa

Comentários

Comente também!