CONFIRMADA: Silvany é pré-candidata à Prefeitura de União dos Palmares com importantes apoios

A professora Silvany é a mais nova filiada do PRTB. Com garra e determinação, ela irá disputar às eleições pela Prefeitura de União dos Palmares. E não vem sozinha. Silvany tem o apoio do prefeito de Coruripe Joaquim Beltrão e do deputado estadual Yvan Beltrão.

A confirmação que Silvany irá fazer parte do PRTB ocorreu nesta quinta-feira, 2. Pesquisas já apontam o nome da...

Ler a matéria completa
0 Comentários

Ivan Nunes

03/04/2020



Tita desembarca no PSDB cheio de promessas

 

Depois de ter dado um chapéu no Cidadania de propriedade do ex-vereador Barnabel Bezerra, eis que o presidente do sindicato dos Servidores Municipais, Olivânio Tita reaparece no cenário político com uma nota de duas linhas informando o seu novo paradeiro, até às últimas...

Ler a matéria completa
0 Comentários

Ivan Nunes

03/04/2020



4 secretários municipais se preparam para deixar governo Kil de Freitas

Dependendo do cenário, dois ou três secretários devem deixar os cargos que ocupam no governo Kil de Freitas para disputar as eleições deste ano.

Até a próxima sexta-feira, 4, o governo municipal deve sofrer a ‘primeira’ baixa em função das eleições deste ano. O secretário Municipal de Iluminação, José Basílio, o Macarrão,  vai se...

Ler a matéria completa
0 Comentários

Ivan Nunes

02/04/2020



Reunião define partidos que vão apoiar Jairinho Maia para sua reeleição

A estrutura da base política do prefeito Jairinho Maia que vai a reeleição, ganhou força numa reunião que aconteceu na tarde desta quarta-feira, na sua residência. Cerca de 40 pré-candidatos estiveram com o prefeito num encontro para definir partidos de sustentação a esse bloco que assegura realizar a maior quantidade de cadeiras na Câmara Municipal de Branquinha nas...

Ler a matéria completa
0 Comentários

Ivan Nunes

02/04/2020



EP perde comando do PSL em São José da Laje que vai parar nas mãos de Neno, ex-prefeito

A dureza nos discursos desconexos tendo como pano de fundo obras inconclusas da prefeitura municipal de São José da Laje devido a falta de verbas oriundas do governo federal, pode ter chegado ao fim para o militar Edson, mais conhecido como EP, que durante meses alimentou o sonho de ser pré-candidato a prefeitura pelo PSL.

Deve-se ao Diário Eletrônico do TRE/AL a...

Ler a matéria completa
0 Comentários

Ivan Nunes

01/04/2020



Tita do sindicato abandona o partido de Barnabel Bezerra

O presidente do sindicato dos trabalhadores na prefeitura municipal de União dos Palmares, Olivânio Tita, abandonou o partido Cidadania faltando 5 dias do prazo final para quem deseja se filiar para disputar as eleições 2020.

Tita foi uma voz corrente dentro do 23, inclusive com direito a sugerir vetos a nomes indicados em reuniões secretas dentro do partido. O ex-presidente da...

Ler a matéria completa
0 Comentários

Ivan Nunes

01/04/2020



PSL muda de comando em União dos Palmares

O PSL de União dos Palmares está sob nova direção. A Executiva estadual confirmou que o Partido Social Liberal será presidido a partir desta quarta-feira pelo secretário municipal de Infraestrura, Júnior Menezes, que vai esvaziar sua antiga sigla, o PL e, que foi parar em mãos inimigas.

O PSL hoje recebe mais de 40 nomes de bons candidatos para...

Ler a matéria completa
0 Comentários

Ivan Nunes

01/04/2020



Neno da Laje diz que sucessão municipal está sob controle;

O ex-prefeito de São José da Laje, Paulo Roberto de Araújo Neno, garantiu que o governo não terá problemas em apresentar o melhor quadro para a sucessão de Rodrigo Valença nas eleições de 2020.

- Temos os melhores nomes, estamos monitorando esses nomes através de pesquisas e atento quanto as datas. Logo, logo, anunciaremos em grande...

Ler a matéria completa
1 Comentários

Ivan Nunes

01/04/2020



Barnabel quebra o silêncio e diz que candidato do Cidadania não tem mácula

O presidente municipal do Cidadania(23) em União dos Palmares, professor Barnabel Bezerra disse que o coronavírus atrapalhou o lançamento do nome do empresário Sebastião de Jesus, como pré-candidato a prefeito do partido.

- Estava tudo pronto: local do evento, militancia avisada, projeto de mídia concluído, discurso na ponta da língua afiado,...

Ler a matéria completa
0 Comentários

Ivan Nunes

29/03/2020



Vereadores ficarão sem fundo partidário em AL, alerta Bezerra

O prazo das filiações partidárias para quem vai disputar as eleições deste ano segue o mesmo: vai até o próximo dia 4 de abril.

Não será uma escolha fácil, nem mesmo para vereadores de mandato. Não faltam argumentos ou dúvidas na escolha de chapas proporcionais em na capital.

Até 4 de abril, pré-candidatos q tem algum potencial votos em Maceió estariam sendo...

Ler a matéria completa
0 Comentários

Ivan Nunes

28/03/2020

Blog A Palavra

por Ivan Nunes