Política

Presidente do sindicato dos trabalhadores municipais de União dos Palmares acusa Kil de improbidade

O presidente do sindicato dos trabalhadores municipais de União dos Palmares, Olivânio Tita, classificou o prefeito Kil de Freitas como 'covarde' e 'veiaco'. A afirmação foi numa entrevista concedida na rádio AG Comunidade 99,9Mhz(das 13-14h).

Tita alegou que Kil recebe dos servidores e não repassa o que é de direito do sindicato. "Ele come...

Ler a matéria completa

Assessor de ex-candidato a prefeito de União dos Palmares diz que Covid-19 é passado: liberação está próxima

O professor Francisco Viana, confirmou ao blog que o político Sebastião de Jesus(Cidadania) vem se recuperando muito bem da Covid-19, que ele contraiu há duas semanas.

Francisco é assessor de imprensa do empresário e vem mantendo contato com Sebastião de Jesus, que disse está ceso para realizar visitas as regiões que solicitam sua volota, mesmo depois da...

Ler a matéria completa

Especialista em legislação eleitoral tira dúvidas sobre pré-candidatura; confira!

Um dos mais respeitados especialistas em Legislação Eleitoral em Alagoas, procurado em época de eleição por10 candidatos 9 fecham fecham com ele, falou ao blog com exclusividade sobre a condição de pré-candidatura para vereador, prefeito, deputado estadual, deputado federal, senador da República e até presidente da República.

Claudionor...

Ler a matéria completa

Júlio César troca PSB de JHC pelo MDB do governador Renan Filho

Observe que escrevi “vítima” com aspas. E o “canhão de Renan Filho” deve ser entendido como a máquina de moer cana, ou mais precisamente a riqueza da casa da moeda que transformou o Governo de Alagoas numa estrutura superavitária.

Se Renan Filho será candidato ao Senado e deixará o governo aos cuidados de Marcelo Victor é com o governador. A moral da história é que nunca, na história desse...

Ler a matéria completa

Artur Lira vence eleição e vai presidir Câmara dos Deputados

O deputado federal Arthur Lira (PP-AL) foi eleito nesta segunda-feira (1º) presidente da Câmara dos Deputados e ficará no comando da Casa Legislativa pelos próximos dois anos, até 2023.

Lira recebeu 302 votos, mais que o dobro do segundo colocado, Baleia Rossi (145 votos) e mais que a metade dos 505 votantes. Com isso, a vitória foi definida já no primeiro turno.

Líder dos partidos do Centrão, que fazem parte da...

Ler a matéria completa

Mano pode presidir o CRB em 2021; indicação foi feita por Dilmar Camerino

Um dos homens mais sérios do Ministério Público Estadual e professor universitário, o esportista Dilmar Camerino, lançou neste final de semana o nome do ex-governador Manoel Gomes de Barros para suceder o deputado, Marcos Barbosa, na presidência do Clube de Regatas Brasil(CRB).

Ex-governador de Alagoas, Manoel Gomes de Barros já exerceu a função de...

Ler a matéria completa