EP perde comando do PSL em São José da Laje que vai parar nas mãos de Neno, ex-prefeito

A dureza nos discursos desconexos tendo como pano de fundo obras inconclusas da prefeitura municipal de São José da Laje devido a falta de verbas oriundas do governo federal, pode ter chegado ao fim para o militar Edson, mais conhecido como EP, que durante meses alimentou o sonho de ser pré-candidato a prefeitura pelo PSL.

Deve-se ao Diário Eletrônico do TRE/AL a...

Ler a matéria completa
0 Comentários

Ivan Nunes

01/04/2020



Tita do sindicato abandona o partido de Barnabel Bezerra

O presidente do sindicato dos trabalhadores na prefeitura municipal de União dos Palmares, Olivânio Tita, abandonou o partido Cidadania faltando 5 dias do prazo final para quem deseja se filiar para disputar as eleições 2020.

Tita foi uma voz corrente dentro do 23, inclusive com direito a sugerir vetos a nomes indicados em reuniões secretas dentro do partido. O ex-presidente da...

Ler a matéria completa
0 Comentários

Ivan Nunes

01/04/2020



PSL muda de comando em União dos Palmares

O PSL de União dos Palmares está sob nova direção. A Executiva estadual confirmou que o Partido Social Liberal será presidido a partir desta quarta-feira pelo secretário municipal de Infraestrura, Júnior Menezes, que vai esvaziar sua antiga sigla, o PL e, que foi parar em mãos inimigas.

O PSL hoje recebe mais de 40 nomes de bons candidatos para...

Ler a matéria completa
0 Comentários

Ivan Nunes

01/04/2020



Neno da Laje diz que sucessão municipal está sob controle;

O ex-prefeito de São José da Laje, Paulo Roberto de Araújo Neno, garantiu que o governo não terá problemas em apresentar o melhor quadro para a sucessão de Rodrigo Valença nas eleições de 2020.

- Temos os melhores nomes, estamos monitorando esses nomes através de pesquisas e atento quanto as datas. Logo, logo, anunciaremos em grande...

Ler a matéria completa
1 Comentários

Ivan Nunes

01/04/2020



Barnabel quebra o silêncio e diz que candidato do Cidadania não tem mácula

O presidente municipal do Cidadania(23) em União dos Palmares, professor Barnabel Bezerra disse que o coronavírus atrapalhou o lançamento do nome do empresário Sebastião de Jesus, como pré-candidato a prefeito do partido.

- Estava tudo pronto: local do evento, militancia avisada, projeto de mídia concluído, discurso na ponta da língua afiado,...

Ler a matéria completa
0 Comentários

Ivan Nunes

29/03/2020



Vereadores ficarão sem fundo partidário em AL, alerta Bezerra

O prazo das filiações partidárias para quem vai disputar as eleições deste ano segue o mesmo: vai até o próximo dia 4 de abril.

Não será uma escolha fácil, nem mesmo para vereadores de mandato. Não faltam argumentos ou dúvidas na escolha de chapas proporcionais em na capital.

Até 4 de abril, pré-candidatos q tem algum potencial votos em Maceió estariam sendo...

Ler a matéria completa
0 Comentários

Ivan Nunes

28/03/2020



Zé Alfredo segue sem quitação eleitoral o que impede de disputar a prefeitura

O retorno

Sebastião de Jesus(Cidadania), foi o primeiro presidente de Associação para os Comerciantes de União dos Palmares. Na diretoria naquela época, Eliane do Globo; Dr. Humberto; Leal Oliveira e a fina flor do comércio palmarino.

A ideia era fortalecer o comércio da gente e...

Ler a matéria completa
0 Comentários

Ivan Nunes

25/03/2020



Candidatos a prefeitura de União dos Palmares somem durante a quarentena; nas rapidinhas

Nova ordem

O universo tem mistérios que jamais vamos entender. O coronavírus é um desses, e que aos poucos os palmarinos vão entendendo que dez dias são suficientes para superarmos essa situação de inquietude, medo, apreensão e despreparo humano. Nada mais.


Ler a matéria completa
0 Comentários

Ivan Nunes

22/03/2020



Coronavírus impediu ZA de ter acesso às igrejas do Juazeiro do Norte-CE

Já se encontram em casa os devotos de padre Cícero Romão Batista e do vice-prefeito Zé Alfredo, que deixaram União dos Palmares há 17 dias e seguiram à pé rumo ao Juazeiro do Norte-Ceará.

O objetivo do passeio foi encher de pedidos Nossa Senhora das Dores e Padre Cícero Romão para que os...

Ler a matéria completa
1 Comentários

Ivan Nunes

21/03/2020



Governo suspende aulas na rede estadual e amplia ações para conter coronavírus

Texto de Severino Carvalho
 

A rede estadual de ensino terá as aulas suspensas por 15 dias a partir da próxima segunda-feira (23). A medida preventiva de enfrentamento ao novo coronavírus foi anunciada em entrevista coletiva, na tarde desta terça-feira (17), pelo governador Renan Filho.

“As aulas serão suspensas...

Ler a matéria completa
0 Comentários

Ivan Nunes

18/03/2020

Blog A Palavra

por Ivan Nunes