Cidades

Missa em homenagem à dona Ivanilda reuniu filhos e netos na celebração da Esperança

A missa de sétimo dia que foi rezada na matriz de Nossa Senhora da Graça, padroeira dos católicos de Murici, para que a alma de dona Ivanilda Vasconcelos Calheiros seja acolhida no céu e tenha o descanso eterno contou com a presença dos filhos, netos e amigos da família.

Ela foi celebrada pelo pároco Geison Araújo e foi marcada por muita emoção...

Ler a matéria completa

Beto Baia defende candidatura de palmarino para deputado estadual: questão de resgate, disse; nas rapidinhas

Política e folia

O ex-prefeito Beto Baia garantiu a um amigo que neste Carnaval vai tirar a prova dos 9 e saber quem, natural, de União dos Palmares, vai querer assumir a cadeira de honra na Assembleia Legislativa de Alagoas, que foi um dia de União dos Palmares nas pessoas de Manoel Gomes de Barros; Afrânio Vergeti e Nelitto Gomes de Barros.

Ler a matéria completa

Prefeito de União dos Palmares retém valores destinados ao sindicato dos servidores municipais, diz presidente

O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais da prefeitura de União dos Palmares, Olivânio Tita, distribuiu nota com a imprensa lamentando que a prefeitura mais uma vez não libera a diretoria, contriuições dos servidores que são descontados em folha de pagamento e que o prefeito Kil de Freitas retém valores.

— Se o propósito do Kil...

Ler a matéria completa

Murici anuncia dispensa de 5 jogadores logo após a desclassificação da Copa Alagoas

A direção de futebol do Murici anunciou o desligamento de cinco jogadores do time que disputaram a Copa Alagoas 2021. Depois de uma longa reunião com os atletas o presidente do clube e prefeito de Murici, Olavo Neto, fez o breve comunicado aos atletas que não terão mais vínculo com o clube.

— É uma atitude bastante natural, foi de ordem administrativa do time e...

Ler a matéria completa

Falecimento de dona Ivanilda Calheiros entristece Murici; trajetória de vida foi de uma mulher solidária

O falecimento de dona Ivanilda Calheiros, mãe do senador da República, Renan Calheiros; dos deputados, Renildo Calheiros(federal por Pernambuco); Olavo(estadual por Alagoas); Robinho; Danda; Rosa; Remi Calheiros e Raquel, deixou Murici muito triste.

Dona Ivanilda foi uma ex-primeira-dama, acolhedora, solidária e aliada a partilha junto aos pobres de Murici, se revelando ao longo de sua...

Ler a matéria completa