Cidades

Vacinação de professores de São José da Laje é alvo de reportagem do jornal O Estado de S. Paulo

O modelo de vacinação implantado pela prefeitura municipal de São José da Laje, municipio da Zona da Mata alagoano chamou a atenção da jornalista, Renata Cafardo, do jornal Estado de São Paulo, na versão impressa, mais conhecido como Estadão.

A reportagem foi publicada no dia 05 de maio onde a jornalista fez levantamento da...

Ler a matéria completa

Morre ex-presidente do Transporte Complementar de Murici

Faleceu nesta terça-feira,4, por compliaçoes da COVID-19, o ex-presidente da Associacão dos Transportes Alternativos de Murici. José Francisco de Souza Lima,73 anos. Ele estava internado em um hospital da capital alagoana onde lutava contra o coronavírus há mais de 30 dias. Seu Zé FRrancisco foi um dos fundadores do transporte complementar em Murici.
 
Natural de Serra Talhada, no sertão pernambucano, ele residia em...

Ler a matéria completa

Morte de Zezinho Ageu cala Ibateguara; ex-prefeito deixou legado de um político solidário com as pessoas

A morte do ex-prefeito José Quitério da Silva, de 64 anos, da cidade de Ibateguara, deixou seus conterrâneos mais tristes. Zézinho Ageu como era conhecido, conseguiu se eleger com apoio da família Caldas, cuja liderança à época era do ex-deputado estadual, João Caldas, o JC, que exerceu a função de secretário de estado da Agricultura, no governo Geraldo...

Ler a matéria completa

Com abastecimento de água da cidade comprometido, Kil de Freitas pensa em vender o Saae

O sistema de abastecimento de água de União dos Palmares está estrangulado. Com estrutura de sua fundação em 1968, o Saae vive a sua pior crise na relação abastecimento de água e clientela, sem ter como motivação a seca.

As águas do rio Mundaú que margeiam boa parte da cidade, está lambendo sua extremidade, mas o que já...

Ler a matéria completa

Homem que matou esposa em São José da Laje, segue foragido, diz Polícia

Vizinhos comunicaram a polícia que uma mulher teria sido assassinada a golpes de facão, cujo autor do crime seria o esposo, Fernando Silva de Lima, de 23. O corpo da vítima, a doméstica, Elizangela Franscisca Muniz da Silva, de 25, anos foi encaminhado para o IML para determinação da causa da morte de Elizângela.

A vítima nunca foi próxima da...

Ler a matéria completa