Polícia já tem linha de investigação para esclarecer crime de funcionário da prefeitura de União dos Palmares

A polícia já tem uma linha de investigação para esclarecer o crime do funcionário da prefeitura municipal de União dos Palmares - a vítima era pintor de escolas de uma prestadora de serviços pertencente a um policial militar), assassinado neste final de semana com 9 tiros, todos na cabeça.

Rafael pintor como era conhecido, residia na Serra da Barriga,...

Ler a matéria completa
0 Comentários

Ivan Nunes

27/10/2020



Homem cai de bike depois de perder controle na ladeira da Serra da Barriga

Descer todo santo ajuda, mas descer de bike em alta velocidade depois do freio ter arrebentado e ainda por cima numa ladeira a mais de 560 metros acima do nível do mar, é um risco à própria vida e, pode acabar no hospital.

Não deu outra, homem identificado como Josué da Silva, de 36 anos, perdeu o equilíbrio em cima de uma bicicleta e caiu em meio a estrada de...

Ler a matéria completa
0 Comentários

Ivan Nunes

19/10/2020



Chapa acusada de corrupção diz que tudo não passou de montagem grosseira da oposição

A denúncia de rachadinha e de pagamentos não declarados veiculados num vídeo, supostamente apócrifo mas com efeito devastador contra o prefeito de União dos Palmares e o ex-secretário municipal de Infraestrutura, licenciado, provocou surpresa entre os candidatos à prefeitura nas eleições 2020.

- Vishe. Tô vendo isso, agora! foi como reagiu...

Ler a matéria completa
1 Comentários

Ivan Nunes

04/10/2020



Apoiadores da candidatura do prefeito de União dos Palmares brigam dentro do comitê

O clima esquentou dentro do comitê político do MDB de União dos Palmares esta semana quando dois candidatos para vereador nas eleições municipais 2020, foram as vias de fatos.

A briga, segundo testemunhas do episódio violento, teve socos e pontapés e, teve início dentro do comitê do prefeito de União dos Palmares,...

Ler a matéria completa
1 Comentários

Ivan Nunes

02/10/2020



Homem morre após mergulhar no Rio Mundaú em União dos Palmares

m homem morreu afogado  depois de mergulhar no Rio Mundau na tarde deste domingo (27), por volta das 16h00, perto da barragem da extinta Usina Laginha, na zona rural de União dos Palmares, (AL).

De acordo com informações, o homem identificado como Paulo César dos Santos, de 40 anos, residia em Murici e tinha ido com amigos até o local, mas desapareceu quando mergulhou próximo a barragem. As pessoas que estavam no local ajudaram a...

Ler a matéria completa
0 Comentários

Ivan Nunes

28/09/2020



Tiroteio em São José da Laje tem saldo de 2 óbitos

A violência voltou a dominar o bairro da Cocada(Juriti) em São José da Laje nesta sexta-feira,25. Dois jovens foram sumariamente assassinados num confronto à bala entre facções rivais naquela região onde o tráfico impõe sofrimento as famílias que residem naquela localidade.

As vítimas dessa vez tem entre 18 e 22 anos e a primeira...

Ler a matéria completa
0 Comentários

Ivan Nunes

26/09/2020



Jovem é assassinado com tiros de pistola na cabeça na região de Gravatá em Branquinha

A polícia militar ainda não sabe quem matou a tiros de pistola calibre 380, o estudante Jadson Claudino Belo, de 20 anos. O crime teve requintes de crueldade e lembra a época medieval, pois a vítima foi algemada com pedaços de arame farpado pelas e mãos e pescoço, depois puxado cerca de 700 metros até ser executado com tiros de 380 na tempora - dois - no mesmo lugar.


Ler a matéria completa
0 Comentários

Ivan Nunes

26/09/2020



Com a ajuda de populares, PM recupera táxi tomado de assalto na Branquinha; tem vídeo!

 

A Polícia Militar de Branquinha confirmou ter localizado, com a ajuda de populares, um veículo tomado de assalto no meio da tarde de sábado,19. O acusado tem pouco mais de 20 anos e fez uma 'corrida' para o platô Raimundo Freitas com o pretexto de pegar...

Ler a matéria completa
0 Comentários

Ivan Nunes

22/09/2020



Jovem mata esposo, corre para o Cisp e se entrega; crime ocorreu em Murici

Foi em nome do amor, que o ciúme motivou o assassinato do estudante Yan Santos de Lima, de 18. O crime foi cometido pela companheira, Marta Santos e, ocorreu por volta das 21hs na ciclovia que margeia a Br-104, na altura de um posto de combustíveis.

O casal se desentendeu ainda em casa, e Yan disse à companheira que teria um encontro com um grupo de amigos para acabar a noite...

Ler a matéria completa
1 Comentários

Ivan Nunes

07/09/2020



Casal de idosos diz que teve residência invadida pela polícia durante operação

Um casal de idosos de União dos Palmares, no interior do Estado, alega ter sido surpreendido, na manhã desta sexta-feira (4), por policiais em sua residência portando um mandado de busca e apreensão. Segundo eles, a casa foi revirada e disparos chegaram a ser efetuados no local.

Alexandre Lima, advogado do casal, afirma que o mandado foi expedido no contexto da operação integrada que ocorreu contra uma organização criminosa...

Ler a matéria completa
0 Comentários

Ivan Nunes

05/09/2020

Blog A Palavra

por Ivan Nunes