Esporte

Murici supera Coruripe no Gerson Amaral e vence: 1x0

O Murici superou a equipe do Corurirpe em pleno estádio municipal, Gerson Amaral, e venceu o jogo por 1x0 num golaço de Danilo Oliveira, na etapa final. O campeão de 2010 não atuava desde que perdeu a vaga na Copa do Brasil, para o Juventude de Caxias do Sul-RS pelo placar de 3x0.

Foram 27 dias de treinamentos físicos e apenas coletivos até o seu retorno pelo...

Ler a matéria completa

Travassos deixa o Murici; comunicado aos torcedores foi pelo Instagram

Em comum acordo, por ter recebido uma proposta de um outro clube, o Murici Futebol Clube e Alex Travassos decidiram rescindir contrato de trabalho. O lateral direito não defenderá mais a camisa do alviverde verde da Zona da Mata Alagoana.

A notícia foi divulgada pelo lateral direto através dos stories do seu perfil Instagram: 

“venho comunicar minha saída do Murici -AL. Um clube que me abriu as portas. Onde tenho um grande...

Ler a matéria completa

CBF divulga grupo onde Murici vai disputar a Série D com mais 7

A diretoria de Competições da CBF divulgou, neste sábado (27), a tabela do Campeonato Brasileiro Série D 2021. Durante seis meses, de maio a novembro, os 68 clubes disputarão as quatro vagas que dão acesso à Série C em 2022. A competição está marcada para começar no dia 26 de maio (quarta-feira) com as partidas de ida da Fase Preliminar.

Na etapa inicial do torneio, oito equipes estão...

Ler a matéria completa

Jogadores do Murici se submetem a novo teste anti-Covid-19 para enfrentar o CRB semana que vem

Jogadores do Murici voltam a série de exames anti-Covid-19, para o jogo contra o CRB na próxima quarta-feira,31, no estádio José Gomes da Costa, às 16h. Todo o elenco foi avaliado por um laboratório especializado no assunto.

Os jogadores participaram de um treinamento específico sob o comando do técnico Celso Teixeira, que tem trabalhado muito em alguns setores...

Ler a matéria completa

Assessor de imprensa do Murici se envolve em acidente de Moto e sofre fraturas

O assessor de imprensa do Murici, Jal Colácio, se envolveu num acidente com sua motocicleta de 350 cilindradas na manhã deste sábado,20, quando deixava o estádio municipal José Gomes da Costa. Ele caiu de sua moto e  teve fratura na fíbula de sua perna direita em três lugares.

Já estava acompanhando o treino recreativo do Murici onde fazia registros...

Ler a matéria completa